Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Cara olha oque esses caras fizeram pfv olhem isso


pjgbm
 Compartilhar

Posts Recomendados

me desculpem está tirando um pouco do seu tempo, mais é para o bem do fórum uma certa página do facebook a Point Blank# Zoações criou um server de turkojan e colocou no fórum e já tem algumas vítimas se vocês, se não me engano já tem algumas vítimas do fórum também, o maior erro deles foi colocar essa imagem no facebook espero ter ajudado alguns players tomem cuidado espero que vocês fação algo para impedir eles aqui está a imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há inúmeras páginas no facebook que tem como objetivo estimular a postagem de conteúdos virais em fóruns de cheats, talvez agora faça sentido o porque do scan ser cobrado em todos os tópicos de download, se alguém por acaso for prejudicado e ter seu computador infectado não é por falta de avisos e alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse forum é a vergonha do brasil em termos de fps é o forum mais odiado pelos "verdadeiros" jogadores, mas relaxa q esses manolos SO tem 17 vitimas, no meio de tanto noobinho, mas relaxa que esse forum tem os dias contados ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse forum é a vergonha do brasil em termos de fps é o forum mais odiado pelos "verdadeiros" jogadores, mas relaxa q esses manolos SO tem 17 vitimas, no meio de tanto noobinho, mas relaxa que esse forum tem os dias contados ^^.

 

Dias contados ? Que eu saiba não fiquei sabendo que o fórum iria ter que fechar por um simples motivo.

Quem aqui nunca foi infectado por algum vírus em algum fórum de cheats ?

Fóruns de cheats tem alta possibilidade de você ser infectado se não for um membro experiente , não basta chegar na internet procurando hacks sem o menos se informar por uma pessoa confiável que o mesmo é funcional ou seguro.

São várias páginas com membros que jogam limpo ou que já passaram por certos descasos com o fórum , isso tudo estimula em tentativas de infectar os membros com certos vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente a favor de postagem de arquivos infectados para hackiar os numbs !!

Se quer estragar o jogo , vai ter sua conta e tudo que o trojan/keylogger conseguir pegar estragado também .

 

Obs >> Durante a staff tenho que seguir o regimento deles , então sou obrigado a fechar os tópicos virais , isso não significa que sou contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem vai acabar com o fórum? Você? rsrsrsrsrsrs ...

 

Porque está a julgar-me? atitude de pessoas imaturas, mas é normal neste forum não se espera muito...

Mas relaxa que quando tiver paciência talvez poste algumas coisas que descobri, algumas vulnerabilidades, posso ate afirmar uma lista de usuários e senhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.