Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poderia upar a pasta do LoL pra mim?

bru2811
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o título diz tudo mas irei explicar:

Minha internet é muito lenta para atualizar aquivos, então , preciso que alguém upe a pasta do LoL pra mim (Preferencialmente no 4Shared)

E para aqueles que querem ajudar mas não sabem o quê fazer:

Para upar no 4Shared:

Primeiro entre no site 4Shared.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que você entrou, clique em "Sign Up",conforme a imagem acima, vai abrir uma guia, nela você coloque seus dados conforme a imagem abaixo:

Depois que você se cadastrar você vai logar automaticamente, vai abrir uma janelinha perguntando se você quer instalar o 4Shared Toolbar, você que sabe clique em "Ok" para instalar e em "Cancel" para não instalar.

Para fazer o upload de um arquivo clique em "Escolher Arquivo" lá embaixo da página.

Depois disso escolha o arquivo que você deseja fazer o upload e clique em Upload.

Lembrando, se você quiser upar uma pasta inteira, você precisa zipá-la com o programa Winrar, porque se não fizer isto não vai dar.

Finalizando:

Depois que clicar em upload, dependendo do tamanho do arquivo, você tera que esperar. Depois que esse tempo de espera terminar, vai abrir uma janela com o link de download.

Agora é só você sair distribuindo o link para fazerem o download !

Para zipar uma pasta:

Primeiro você vai precisar de um programa para zipar a pasta:

Depois clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e clique no botão indicado pela imagem:

Obs: A pasta que preciso é a que fica dentro as pasta "Riot Games"

Agradeço a ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.