Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pet - Tatu Bola no GCBR

luanpbo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae \õ/

Bom galera como eu jogo GC a mais de 4 anos eu sempre tive idéias de mascotes personagens e missão! tenho muitos desenhos que eu fiz :)

e Nesse mês tive a idéia de fazer o pet Tatu Bola o mascote da copa do mundo do brasil e queria fazer um video falando e mostrando as fotos eas ideias do pet !

Posso garantir que vai valer a pena !

Queria saber a opnião de vocês aqui na WC ! o que vocês acham de um mascote representando o brasil?! o tatu bola ja que a copa do mundo ta ai!

eu sei que a lug pego a ideia do cara lá e fez aquele pet! ( desculpa mais aquele pet tinha que representar o brasil no GC )

Pois temos os melhores jogadores do jogo aqui! :) então para representar o brasil poderia ser ele o simbolo da copa! aliais a copa eo mais evento esportivo do mundo! acho maior do que as olimpiadas! :D

Então ta quase tudo desenhao ( pocisões do pet no jogo ) ( seu ataque ) ( postura ) cor ea cor original dele mesmo!

Agora só falta o video!

mais não sei se vai dar certo publicar essa idéia :P

O que vocês acham ? mesmo que vc n goste de futebol analise ! o jogo não tem mascote br! tem os bixos lá da corea mais num tem nenhum do brasil :3

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.