Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Time playNICE recrutando!!!


gkiller23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu clan tem simbolo, cor? é bom, quantas vitorias tem? quantas derrotas? quantos membros? que lvl?

 

postando isso você tem uma chance muito mais alta de recrutamento/ não recrutamento (pelo menos de uma resposta!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tbm estou participando do clan (falcon94).

Como meu amigo não pôs as informações q exfaiwol pediu, aki vão elas:

 

O clan não tem símbolo, nem tem cor(porém, terá esses dois em um futuro próximo), é um clan relativamente novo, n tem vitorias nem derrotas. Temos, no total aproximadamente uns 8 membros, porém estes foram bem selecionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1071732"]Eu entrava se num tivesse um já!

 

é um clan gringo, mas eles me dam muitas coisas ^^

 

Orra Passa O Clan Ai, sjaauhsuhsuhsuhs

 

@topic

 

hehe, eu estou meio interessero no momento, hehe, procure extorquir girngos, quand oatingir minahs metas e pegar ums items boms ,eu vou para clan nacional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o povo tem essa mania de pedir item de NX pra clan? sou 2LT3 e nunca pedi nada O.o, além de mais que 10k de NX (2 armas de NX por 30 dias) custam 28 reais pela E-PREPAG...

por sinal, não aceitem hackers no seu clan, e se aceitarem, aceitem os ESPERTOS... nada de noob que tenta matar pela parede e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente esse thread eh pra quem esta interessado no clan e naum uma discussao de quem ganha ou naum NX do clan... So pra avisa q eu tenho NX e irei mais tarde investir em um simbolo!!!

 

bem lembrado gkiller, esse topico eh sobre nosso clan e a mudança de assunto do tópico

eh considerada errada pela moderação e eh sujeita a ban.

 

Vamo lá pessoal, entrem ae no clan. Escolhemos muito bem os q ja participam para n ter nenhum noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado gkiller, esse topico eh sobre nosso clan e a mudança de assunto do tópico

eh considerada errada pela moderação e eh sujeita a ban.

 

Vamo lá pessoal, entrem ae no clan. Escolhemos muito bem os q ja participam para n ter nenhum noob.

 

Errado, sujeito A Aviso, s eja obtiver aviso a Warn, se tiver muitos pontos o warn somar mais de 50... ai sim é sujeito a ban....

 

@topic

 

bom como falei, eu estou em busca de clan que promova eventos e tals, assim eu irei me interessar mais (Eventos com NX) eu fico on muito tempo.... se tiver isso avisem, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.