Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) HSHacker Numpad 3.2 11/6/2013

Posts Recomendados

ta cheio de virus credo 23/47 e muito nem rola [/color][/size]

Parceiro Você Baixa o Hack Ta Usando o Hack, Mais Tem Que Criticar Falar Mal Tenho Certeza Que o Fenix Demorou Bastante Para Atualizar Tirar o Dc Das Funções,Etc. Deteção Está Alta Porque Ele Utilisou Um Encrypter Para Level UP Não Conseguir Fazer o Hack Dar Dc Rapidamente. Testa Ai o Hack e Bom Jogo!!!

Pessoal Peço Que Vocês Testem e deem suas opniões noque deveriamos mudar etc. toda sugestão será bem vindo e utilisada na proxima versão se vocês gostarem dessa claro se não gostarem ai nois não damos ourta versão pra essa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionol o hacker aqui mais as opçoes dele não são mt boas e não contém nem menu mais por tanto ficou top : ) vlw por compartilhar conosco

Obrigado Amigo! Algumas Pessoas Nen Mesmo Baixarão para testar e comentarão obrigado por comentar e testar

Tenha um bom jogo e divirta-se matando os nub :)

Proxima Versão do hack vou ver se da pra tirar a deteção

Lembrando Pessoal Não Colocamos Aimbot,Remote Kill Essas Funções Porque Está Muito Dificil Encontrar As Classes e scan Das Funções Tentamos Entre Tanto Fico Dando Dc Então Deixamos Com Apenas Função simples Quando Conseguirmos Oque Falta Para Tirar o dc de algumas funções Estaremos Criando Outros Hacks Melhores Mais Por Enguanto Utilisem esse acho que e um dos unicos que ta funfando por enguanto!r

Link para o comentário

verdadeiro scan
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

infuncional windows 7 64 bits

Parceiro Você O Scan Que Postei e Verdadeiro Não Tinha Porque Fazer Outro Eu Fiz Scan Apenas Do hack em si

Você Diferenciou Apenas Para o scan da pasta winrar presta mais atenção da proxima vez e outra coisa o hack ta funcional sim

quer quizer ver add skype Qz.Diablos.Anarchy e vem que compartilho tela qualquer duvidas

Link para o comentário

Amigo basta vc baixar um programa chamado HotVirtualKeyboard,é um teclado virtual e tem os numpads, se vc não conseguir achar os numpads no teclado virtual compra um teclado de pc e conecta no seu not,como eu eu jogo no not com o teclado de pc : )

Porra, jogo no meu note e não tem tecla numpads como faço?
Link para o comentário

Amigo basta vc baixar um programa chamado HotVirtualKeyboard,é um teclado virtual e tem os numpads, se vc não conseguir achar os numpads no teclado virtual compra um teclado de pc e conecta no seu not,como eu eu jogo no not com o teclado de pc : )

Amigo Obrigado Por Estar Apoiando o Hack Agradeço :D Você e dmais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.