Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E os eventos pessoal?

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

DZ - Sotw tava semana passada tudo autorizado.... pra sabado passado ... hmm ... cade?

O novo evento criaram o topico ou ainda tão na preguiça? Acho que ja é pra amanhã (Quarta-feira)

PDC também autorizado né dia 15? Sabadao também hein.

E agora nem culpo os administradores,superiores nem nada POR QUE TODOS ESTÃO CIENTES E AUTORIZARAM mas e os moderador pra fazer o que é preciso ?

Sim eu era um dos designers mas por essa má vontade de todos resolvi sair.

#Edit

Dee e Tobi ja podem ser designers.... pelo menos que vejo do Dee. ele sim tem interesse em fazer as coisas.. tobi não tenho contato rs

#Edit 2

HMMM tambem sei que os designers deviam participar da área ... mas só acho que são fanstasmas ou estão presos na fabrica sauhsahu'

#Edit 3

Reclamou que o denwc tava atendendo todos pedidos ... bom ele parou ... o designer agora atendeu alguns pedidos e pretende entregar quando?

#Edit 4

Os spam pela área alguém chegou a ver? .... aé tão preso na fabrica \yao

#Edit 5

Inspiração Semanal,Resource pack alguem tentou voltar nas reunioes que TODOS (mentira) participam ? rs

#Edit 6

Eu do trabalho passo mais tempo na design do que os proprios designers... tem algo errado ae porque fico no maximo meia hora '-'

#Edit 7

Sobre o novo evento tava tudo certo ... repassaram para Den ele alterou do jeito que achou melhor .. passando por cima de todos os outros designers haviam decidido e postou la como sugestões.. COM VARIOS ERROS E PREMIAÇÕES ALTERADAS ... MAS NA REUNIAO ELE NÃO TAVA PRA DISCUTIR ISSO então antes de alterar podia ter perguntado.

Só isso resolve rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os eventos que você citou, estarei vendo com os líderes e moderadores da áreas se os mesmos podem ser feitos, caso sim entrarão em prática o mais rápido possível (aguarde), ao problema inativo dos moderadores eu não posso comentar até por que eu cheguei a pouco tempo e não sei como anda a rotina diária de cada moderador da designer zone, porém já comecei a observar que sim há moderadores ausentes porém possa ser uma ausência temporária ou que já esteja desde quando você estava na staff, tentarei descobrir, obrigado.

Link para o comentário

Todos eventos AUTORIZADOS PELO PROPRIO Jm só não ta sendo feito por que os moderadores não querem.

Em relação a inatividade dos moderadores vem de antes de eu entrar na staff quando dias me chamou para voltar e logo em seguida saiu pelo mesmo motivo

e PARABÉNS porque entro todos .. você que acabou de voltar foi o unico a ter coragem de comentar e procurar um esclarecimento , só espero que vai resolver mesmo rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Em relação aos eventos: Creio que agora vai, entraram dois novos moderadores, só espero que eles tenham a consciência de fazer um evento e não deixar de lado como vem acontecendo.

Sobre a inatividade: Concordo, acho que a área Dz está muito mal frequentada pelos próprios moderadores, irei ver sobre isso e claramente buscarei sobre respostas, caso estejam com preguiça irei falar com os demais superiores.

A SOTW não foi autorizada. Você sabe muito bem que está passando por mudanças.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Em relação aos eventos: Creio que agora vai, entraram dois novos moderadores, só espero que eles tenham a consciência de fazer um evento e não deixar de lado como vem acontecendo.

Sobre a inatividade: Concordo, acho que a área Dz está muito mal frequentada pelos próprios moderadores, irei ver sobre isso e claramente buscarei sobre respostas, caso estejam com preguiça irei falar com os demais superiores.

A SOTW não foi autorizada. Você sabe muito bem que está passando por mudanças.

Bom na ultima reunião que você NÃO PARTICIPOU pois tinha seus deveres discutimos isso diretamente com o Jm e o mesmo aprovou a volta da SOTW com uma unica edição especial de volta.

Os prêmios também estavam decididos bastava a criação do tópico para SÁBADO (Hoje) com tema livre e a premiação até então era um CHANGE NICK para o 1° e sets e posts para o segundo e terceiro e se está em duvidas com relação a isso pode perguntar ao Shiro e Dee e que eram os únicos presentes na reunião ou então ao próprio Jm que liberou tal evento.

Sobre a inatividade .. não sei se percebeu mas sempre são as mesmas desculpas.. de que não conseguem acessar a WC . Tive esse problema mas NÃO DUROU MAIS DE 1 SEMANA e alguns designers usam essa a desculpa a mais de 2 meses..

Ja sobre a reunião você não saber o que foi discutido é por culpa da preguiça dos designers que não te passaram, porque, no dia da reunião eu já tinha pedido a saída a mais de 1 semana (e ainda não tinha sido retirado )e logo que acabou a reunião procurei o Bart para me retirar ... já que meu interesse em querer a área melhor incomodava e muito o Shiro que até então só tinha criticado e se sentia revoltado pois eu ja tinha pedido pra sair e depois disso não acompanhei mas pelo que parece continuou a mesma coisa de sempre, ou seja, NADA.

E só lembrando mais uma vez que esta reunião somente aconteceu pois cheguei da escola APÓS as 22:10 (Obs: A reunião estava marcada as 21:00) e procurei os designers online para fazer a reunião .. caso contrario estaria na mesma mer** de sempre (E Se bem que não adiantou... e só serviu pra ficarem jogando que eu não era mais da staff em topicos na area de reuniões e que não podia dar minha opinião E AINDA POR CIMA TERIA QUE FAZER POIS A SUGESTÃO ORIGINAL FOI MINHA... incrivel a preguiça né ? rs )

Enfim vão só conferir ou conseguem dar uma resposta concreta do que acontece? Pois só a entrada do Dee e Tobi não resolve os problemas com os outros moderadores e MUITO MENOS o da área que precisa da colaboração de TODOS para voltar a ser uma das melhores do fórum.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Não participei por motivos óbvios e que eu avisei que não compareceria devido ao meu estudo. Até deixei bem claro no tópico que passassem para mim o que ocorreu na mesma, mas isso não ocorreu como você mesmo citou. O que falta realmente é falta de comunicação e responsabilidade. Sou o líder da área, mas nem por isso fico sabendo das coisas,acredito que todos tem meu Skype não é demais me avisar das coisas, peço desculpas porque me equivoquei. Não sou eu que posso dar essa resposta á você, acho que os únicos que podem são os co-adm e adm, isso porque eles tem o poder de mudança e caso não façam podem ser retirados.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu estou perdendo motivos e argumentos para continuar defendendo a design zone, a mesma anda decadente em tudo se apenas alguns buscam analisa-la e realiza-la não haverá como continuar, mas como eu mesmo disse que irei atrás dos assuntos que você disse eu cumprirei só não sei será mais natural ou superficial, sua pergunta eu não sei como responder, até por que cheguei agora (rs), caso esteja terminado poderei fechar o tópico ?

Link para o comentário

Eu estou perdendo motivos e argumentos para continuar defendendo a design zone, a mesma anda decadente em tudo se apenas alguns buscam analisa-la e realiza-la não haverá como continuar, mas como eu mesmo disse que irei atrás dos assuntos que você disse eu cumprirei só não sei será mais natural ou superficial, sua pergunta eu não sei como responder, até por que cheguei agora (rs), caso esteja terminado poderei fechar o tópico ?

Bom , agora entende porque pedi uma saida da staff rs

Não fecha por favor... porque ainda quero ver se tem alguém acima do Cleyton que tenha coragem de se pronunciar ?

Pode durar 1 mês eu não importo até porque minhas obrigações se multiplicaram e então só entro de vez em quando rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

tá então vamos lá , posso me defender aqui também

Agora ando totalmente carregado de coisas, não tenho tempo , mas tento sempre entrar , atender pedidos INCLUSIVE, EU QUE ORGANIZEI A ULTIMA REUNIÃO , na qual muitos criticaram , mas sinceramente , minha paciência como a de vocês está acabando,

Sobre a SOTW eu estava pronto para re-fazer ela mas quando vou consultar alguém que deveria ajuda , olha no que acontece :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Simplesmente estou desde esse dia sem ser respondido , não sei se ele não gosta de mim , ou algo do tipo , só conversa com quem lhe interessa , fui em busca de uma solução e voltei mais impaciente , estudo horas no dias, e não tenho tempo pra ficar entrando em mais problemas, vão falar : Porque isso na O&R ,

Simples , os membros também tem o direito de saber o porque das coisas não andar , vou ser direto e citar os principais motivos:

1- A administração CAGA pra nossa opinião/planejamentos

2- Nossos planejamentos demoram ANOS para serem colocados em pratica , pois os adms, sempre que relacionado a DZ , fazem uma reunião pra debater as mudanças

3- Contamos com uns moderadores Super PREGUIÇOSOS E CABEÇAS DURAS

4- Amizade conta mais , se 4 mods querem 1 negocio , mas 1 mod que é amiguinho de um superior não quer , logo não teremos.

Enfim , Frost , você como eu sabe muito bem que tem tudo isso que eu citei agora, eu quero que agora , os outros ADMS (shinob..horus) vejam isso e me falem que eu estou errado , porque desse jeito não dá , e sim , vocês membros estão totalmente certos de reclamarem , já me cansei dos "acoxados" do JM e ele...

E agora frost , já sabe o real motivo de não termos eventos? , de nada?

eu como mod , ando fazendo quase nada mesmo , eu assumo , mas eu estou tentando fazer a dz boa novamente, alias , estava , mas tudo que eu e outros mods propõe é sempre negado , então me fala se vai continuar assim e veremos o que acontece

Outra coisa frost, também não diz o que não sabe , a reunião começou bem antes de você chegar , não te chamamos pois você tinha saido da staff e já não estava mais relacionado a isso , mas mesmo assim , eu fiz questão de incluir você na reunião

Link para o comentário

Não precisa se defender não ataquei ninguém.

Tudo que você citou eu ja sabia ... sobre a reunião quando você me incluiu estavam discutindo sobre JOGOS,ANIMES E OUTROS (tem jogos na Dz , animes la ? me ensine que quero participar asuhashuas) então me diga se é tão dificil conseguir uma reunião porque o assunto não era a DZ? e logo após que entrei você caiu e então eu que não tinha nada ver dei prosseguimento e discutimos tudo que falei nesse topico,

Enfim incrivel não é a preguiça dos moderadores e sim OS QUE ESTAVAM PRESENTES não terem coragem de admitir tudo que foi dito aqui.

Ainda fica minha sugestão cresçam a Entretenimento com uma nova área huehuehueu.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lira tudo já estava aprovado e eu já havia passado todos os comandos pros designers presentes na reunião. Se você perguntasse a eles tudo seria resolvido. Pode falar o que quiser de mim, até me difamar, não vai mudar quem eu sou e muito menos me atingir. Então um conselho: Todos que tentam me estressar ou me atingir saem revoltados por eu não ligar para tais atos. Não devo explicações nenhum a você, seus colegas de equipe sabem muito bem as instruções que eu passei (inclusive o frost pode confirmar isso). Se não está acontecendo as mudanças agora a culpa não é da administração. Agora, ficar com esse complexo de rejeição ae não vai resolver em nada. Eu não converso com quem eu quero, ou tenho grupinhos, eu converso com poucos, pois meu tempo é realmente pouco. Meu PC fica ligado o dia todo porque várias pessoas usam ele e eu deixo o skype aberto justamente para resolver algo da wc ou ser notificado de algo. Em vez de se preocupar tanto comigo, porque não procurou a sua equipe e resolveu algo?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

perguntei a todos e os mesmos me disseram o mesmo , foi aprovado , foi aprovado , mas e quem ia começar agindo? ah claro , ninguém.

Quando tomei a iniciativa e fui até o privado pra perguntar se queria que fizesse o tópico , você simplesmente deu a minima atenção , então relaxei e gozei.

Se tomamos medidas, que vocês não gostem , já reclamam , na hora em que foi votado sobre o RATE , todos aceitaram , menos alguns e agora? eu vou pegar minhas ferramentinhas , vou fazer surgir uma nova área chamada rates? não filho , nós precisamos de vocês.

NÃO venha me dizer que é tempo , dia 08 de junho , estamos no dia 23 , 15 dias pra me responder sim ou não? incrível!

outra , não pretendo sair da wc tão cedo , fiz uma promessa e vou cumprir , se eu sair , pode escrever que não será por minha conta, outra coisa, não , não estou me revoltando , só quero que todos saibam que o buraco é bem mais fundo. ,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.