Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack para Warface?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor Leêm

 

A **** que pariu mano, dexa o jogo em paz vei.

A vei voces nao podem ver nenhum jogo que ja vao tenta usa hack, vao jogar o jogo e se divertir.

Vim aqui ver se ja tinha hack saído, pois to com medo que o jogo encha de hack tbm e encontrei isso, que decepção vei, agente até fica triste

Vao aproveitar o jogo, deixa os jogadores serem feliz, deixa os outros jogarem tambem, aproveitem o jogo,ele foi feito pra se divertir, tentem jogar pelo menos 1 mes sem hack e voces vao ver como é divertido.

 

O que adianta se sentirem fodoes no jogo se os outros vao achar voce um lixo, o bom é ser fodao no jogo e as pessoas dizerem: "esse cara é bom"

 

Ter skill é muito mais divertido do que ter hack.

 

Tenho certeza que voces nao vao aceitar o que eu falei, mas pelo menos pensem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu também queria que não tivesse hack mas sempre que surgi 1 muita gente corre atrás procurando ai o jogo começa a lotar de hack,e o jogo que é uma coisa que usamos para diversão só vai servi para dar raiva >.< por isso que eu to atras faz um tempão de 1 pra Up e pra caso ver 1 hack no pvp nao fica em desvantagem :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, seria muito bom se um jogo de alta qualidade como esse, acredito eu que o jogo na categoria FPS de melhor qualidade já lançado de graça para todos e que o usuário "Free" digamos assim, que não adquire qualquer tipo de benefícios como Cash etc, é capaz de sobresair contra usuário "Cashers" sem grande tamanha dificuldades... Ontem baixei novamente o PointBlank e além daquelas armas Golds serem bem caras elas são super fracas e é muito exagerado a inferioridade das mesmas em comparação as armas e equipamentos comprados apenas por Cash, bem minha opinião. Obrigadoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.