Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) quem usa hacker ajuda urgente

ferrazrafa
 Compartilhar

Pergunta

entao eu nunca usei hack para point blank mais tambem nunca tive raiva dos hackers e nem chinguei eles jamais ate por que eu uso hack no tranformice *-*

é o seguinte eu baixei um trainer afim de usar mais tava dizendo que tem que deixar o pb visivel blz eu pesquisei... baixei o gmer fiz tudo direitinho mais o x-trap detecta dai pesquisei mais.... baixei o slach e o x-trap detectou tbm apesar de ter feito tudo direitinho e agora alguem ajuda ? (claro que nao esqueci de abrir com ADM pensei que o problema era esse mais nao é) entao ajudem to muito afim de usar hack em point blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra usar o GMER você precisa ser rápido, não abra-o antes apenas quando der aquelas "letrinhas brancas" de inicio do PB ai ele vai dar uma carregada, clique em Scan e selecione as SDST (É algo assim, deu branco '-') e clique em Restore SDST.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Da uma olhada nesse processo para deixar o PB VISÍVEL .

Você terá que testar , pois não posso afirmar que está funcionando .

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2107066-pointblank-br-roguekiller-deixando-processo-visivel.html

Espero ter ajudo .

Qualquer dúvida , volte a responder nesse mesmo tópico .

A Point Blank Zone agradece !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.