Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Habilidade Provocação - Holy


enzolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, ontem eu deixei minha holy lvl 69, e quando peguei o ultimo aprimoramento da habilidade Provocação, notei que havia um erro na habilidade, ela não estava aumentando o dano recebido pelos inimigos sob efeito da provocação como dizia na descrição, e sim, infligindo pequenos danos (136~172). Decidi mandar um ticket pra lug para saber se era um erro na Habilidade ou na descrição da mesma e foi constatado um erro na Habilidade. Se mais alguém tiver com o mesmo bug mandei um ticket pra lug

Esse aqui em baixo é o ticket que eu mandei pra lug ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, que eu saiba provocação faz todos os monstros irem atrás dela, para ajudar seus amigos em missão.

 

Cristianombp, a Habilidade Provocação, faz sim todos os Monstros focarem os ataques nela, porém, existem 3 aprimoramentos dele: Aume. Duração da Provocação (aumenta o tempo para 15seg,) Aume. Alcance da Provocação (Aumenta a área da aura) e o ultimo que é oque eu estou citando no tópico e no ticket que é o Aumentar Dano (Aumenta o dano recebido pelos inimigos sob efeito da provocação) ^^ Pesquise melhor antes de Opinar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANIN ESSE APRIMORAMENTO É PRA DAR DANO NOS MONSTROS E NAO NA HOLY. QUANDO ELA USA HABILIDADE PROVOCAÇÃO OS MONSTROS NO ALCANCE SOFREM DANO^^ E PRA ISSO Q SERVE ENTENDEU? FKDIKA^^ :smiley:

 

Esta habilidade é para AUMENTAR O DANO SOFRIDO PELOS MONSTROS/INIMIGOS A CADA GOLPE e nao dar danos continuos saco ? tanto que a lug ja disse que a habilidade ta zuada e ia resolver com a KOG saco ?? leia o ticket que eu mandei antes de falarem algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.