Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ps4

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o PS2 em itálico kkkk.

O foco dele foi bom eu vi a apresentação toda entendi tudo com meu inglês que ta bom •o• na parte do jogo de corrida ficou top os gráficos, pra mim vai ser melhor que o XBOX 1.

Diablo III perfect tambem.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo da conferência, eu tinha pensado que a Sony estava mostrando o Kinect na posição vertical, sem na maldade, super igual. Só depois que vi direito que é, visualmente, o design do PlayStation 2 "ao quadrado". lol

É o PS2 em itálico kkkk.

´

Sony ironizando seu próprio console. PS2 + PS2 = PS4. -Q

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Senhor haou gil, você tá muito exaltado fera. Não tem nada haver ps2 com ps4, veja isso :

Ps2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps4 -

Me diga aonde você viu que os dois são iguais, ou 2 ps2 = 1 ps4. Quanto ao ps4 eu achei ele legal, só espero que o preço não seja muito caro. Se não vou pedir meu pai comprar pra mim em vancouver.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Acho que o Haou falava sobre o PS2 slim.

PS2 slim

1310145389_2.jpg

PS4

230619-ps4.jpg

Ah, bons tempos de PS2.

Enfim, preferi o PS4 ao Xbox One, acho que a Sony focou mais nas funções do vídeo game, como gráficos e etc. Já a Microsoft está transformando o Xbox em um console multimídia.

nRtQ6.png

Link para o comentário

AHEUAHUEHUAHEUAHUHEUAHEUAHEUHAUHE

Okay, parei com a zuera.

Eu simplesmente não ligo pra aparência do console, nunca liguei.

Tem uns emos que agora tão com uma frescura do cão por causa da aparência do PS4, se for relembrar a aparência dos consoles antigos...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Enfim, preferi o PS4 ao Xbox One, acho que a Sony focou mais nas funções do vídeo game, como gráficos e etc. Já a Microsoft está transformando o Xbox em um console multimídia.

Xbox one = Console para assistir televisão.

[video=youtube;KbWgUO-Rqcw]

Sem mais.

Ps4 já está praticamente garantindo, só basta saber agora o preço do brasil pra saber se vou poder comprar aqui mesmo ou meu pai vai comprar pra mim. E ainda sim coke, ps2 não parece nada com o ps4, nada. Em nenhum modelo.

Platão

Link para o comentário

Xbox one = Console para assistir televisão.

[video=youtube;KbWgUO-Rqcw]

Sem mais.

Ps4 já está praticamente garantindo, só basta saber agora o preço do brasil pra saber se vou poder comprar aqui mesmo ou meu pai vai comprar pra mim. E ainda sim coke, ps2 não parece nada com o ps4, nada. Em nenhum modelo.

Prevejo um valor de 1,800,00 Dilmas aqui no Brasil..... Brasileiro se ferrando como sempre em 3,2,1..

Link para o comentário

Achei bonito, na verdade eu não tenho muita exigência pelo design do console, prefiro manter esse padrão a inventar algo diferente e que fique estranho.. perca sua essência, e o controle também achei cool.

Mas o que me hipnotizou nessa E3 mesmo foi o Kingdom Hearts 3, *---------------------------------*, sério velho, ganhei o ano quando vi... simplesmente emoção...

[video=youtube;AtLkym8-RXU]

Pra mim a sony matou a pau a microsoft... pelo menos por enquanto o favoritismo pende pra ela na minha opinião. ( Levando em conta tudo, não só os jogos ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Design horrível, por isso, entre um video cassete e uma torradeira prefiro meu computador mesmo ;-;.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Xbox one vs ps4, vamos começar a luta.

Round 1 :

Round 2 :

Round 3 :

Ps4 winner. Eu estou muito ansioso para killzone shadow, infamous second son, drive club, e knack chegarem para eu joga-los, cara vai ser simplesmente fantásticos esses jogos.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.