Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal - Point Blank

LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é isso ?

Se trata de um simples tópico , que a função de fazer com que os membros da área se interajam , discutindo temas em evidência no tópico , deixando claro seu pensamento e ponto de vista de acordo com tal tema .

Como funcionara ?

Simples , criarei um tópico todo domingo , propondo um tema para que todos possam dizer oque pensa ...

O Tema dessa semana é : Hacks , Trazem Prejuízos ou Benefícios ?

Minha Opinião :

- Pra mim só traz prejuízo , sendo que você NUNCA vai aprender jogar , quem está jogando por você é um cheat .

- Parece bobo , mas você está descumprindo uma lei , se é assim em um jogo imagina na vida real .

- O mesmo raciocino acima vale para outras coisas , não vida real não tem hack para pegar menina , estudar etc..

- Ao usar hack você está sendo egoísta , pensando somente em si ..

- Jogar honestamente , abre diversas porta dentro do game , campeonatos , prêmios , eventos etc.. Já hack apenas fecha , nunca irá crescer no game .

Em 5 itens podemos ver várias defeitos ... Lamentável . Não consigo ver nenhum ponto positivo em usar hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Neëlix disse, afinal dependendo do hacker que o cara usa ele pode upar a conta bem rápido... prejuízo para quem não usa também afinal mesmo você sendo um bom jogador vem um cara de aimbot você praticamente não tem chance...

Link para o comentário

O que o Neelix disse é verdade mas vamos aos fatos.

Qualquer FPS Free ou até pago para o computador vai ter hack, é quase impossível (se não impossível) evitar esses tipos.

Eu já li uma frase foi a que praticamente fez eu largar os hacks.

"Usar hack em um jogo é fácil, quero ver na vida real onde não tem trapaças"

Bom, os beneficios vem para a empresa também porque a maioria dos hacks compram cash também, então tu acha que a OnGame, LU!G, Z8 tão ligando? hahaha

Eles tão lucrando com ou sem hack.

No Combat Arms não tem jeito de tirar o Chams (famoso Wall no PB) porque dentro do jogo tem um ITEM chamado "Scanner Via Satélite" que mostra onde a pessoa tá por cerca de 30 segundos.

Qualquer jogo eu acho que não tem jeito de tirar Wall, ESP, Aimbot até porque alguns tem uma dificuldade maior de serem burlados (tenta burlar um BF3 pra tu ver).

PREJUIZOS:

As empresas também perdem lucro com isto, se 50% do jogo é hack 30% é legit, 20% desistiu de jogar.

NEM TODO LEGIT COMPRA CASH.

NEM TODO HACK COMPRA CASH

OS QUE DESISTIRAM PELO MENOS 10% JÁ COMPROU CASH.

Ou seja, ela tentará trazer os 20% de volta. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

"Usar hack em um jogo é fácil, quero ver na vida real onde não tem trapaças"

Assista um jornal qualquer (principalmente esses que passam em finais de tarde), já encontraram vários meios de obter aquilo que querem... usando a força ou não.

rsrsrsrs, mas claro que a culpa não é somente dos jogos digitais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prejuizo.

Porque assim você joga,joga com hack,vai que um dia eles acabem? eai como fica em? você não vai ter aprendido nada jogando com hack.

Entaum creio que traz prejuizo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Concordo com vc mas cash eh um rack pago no jg porque tem mais habilidade upa mais rapido mais opçao de armas mais hp e tals.

Prejuizo.

Porque assim você joga,joga com hack,vai que um dia eles acabem? eai como fica em? você não vai ter aprendido nada jogando com hack.

Entaum creio que traz prejuizo.

KKKKKKKKKK vdd Rimas se acabar o racker vou jg dino pro resto da vida

Link para o comentário

Realmente, os hack's deixam o jogo sem graça para quem gosta de jogar sem hacker, acho que os hack's trazem prejuízos

pois ele deixa o jogo ruim, eles tem benefícios sim, mas muitos são banidos, então é mais prejuízos que benefícios.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.