Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) O Que esta acontecendo?


granpola1
 Compartilhar

Pergunta

Meu Deus, uma vez era chuva de hacks bons pra Combat Arms e, hoje, nao tem porra nenhuma. Desculpe o palavreado mas é verdade. Cade os cara que sempre faziam hacks? Cade os donos/criadores do Infinity Hacks Aurora? << O melhor hack que ja usei. O que esta acontecendo? Sera que a level up junto com a nexon estao conseguindo limpar os hackers do jogo? Vamo se mexer pessoal, vamos criar mais hackers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo não é preciso ter muitos hacker, mais tem uns bons funcionais so da mais achadas , como ex este:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2145421-hotkey-itzoriginal-final.html

 

Ele não é meu é do ~iTzOriginal~ mais o hacker não é muito apelão e nem muito chato

 

Ele tem rapide fire-Tiro rapido

 

Name Taags-Ver nome dos inimigos através da parede

 

e outro que eu não sei.

 

mais é o hacker q estou usando para upar minha acc

 

ta mt bom ele:XD recomendo baixar Dll e injectar sem dc sem ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A alguns tempos (1,2) anos atrás, tinha hacks free vips para todos os lados, era muito bom, agora, ou os hacks estão cheios de vírus ou da ban :/

apesar de ser um tópico muito bom, está na área errada então o mod vai ter q fexar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente,Não E Asim Vamo Faze Hacks não Somos Seus Lagartos Não Ganhamos NADA Fazendo Hack para Noobs Que Não Sabem Joga, Não Tem Hack Porque Cansamos De Ser Troxas Tipo Vc Posta 1 Hack Ak Na Wc E Ja Vem, 1.000.000 De Noob Falando Que E Viruss, Que Da Muito Lag , Que Da Ban,E AI Vai.... E Não Tem 1 Que Diz Obrigado Pelo Hack E Vc gasta 1 Tempao Pra Faze Akela Merda E So Tem Gente Criticando Ja Uqe Vcs Querem Hack Aprendam Faze !!!!!!!! By Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother, houve uma modificação no Black Chiper e desde essa mudança muitos hacks estão sendo detectados pelo anti hack muito rápido, e vale lembrar que está ocorrendo um fenômeno virtual que é chamado de Tsunami de ban, portanto recomendo esperar essa onda passar, se um hack der dc cuidado, ele está patched não insista se não pode levar ban, assim que sair um hack funcional será postado Aqui .

 

#Off

Área errada.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou les da uma simples explicação, os programadores cansaram de cria hackers só isso, alem que também a LUG ta vasculhando todos os hacks postados na web e esta trabalhando redobrado para bloqueá-los, e acredite já aconteceu isso com o combat arms antes, já tivemos outra época que nem essa tudo por causa desse novo client, e assim vai, sugiro que aprendam a joga combat arms logo se quiseram ter alguma diversão ainda.

 

#Resumindo acabo os hacks super modernos que tinha épocas passadas e vai surgi mais hacks hotkeys, mas mesmo assim serão detectados logos e de qualquer jeito ficarão sem hacks em menos de 1 ou 2 dias a cada hacks postado, ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.