Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com qual membro do fórum você mais se identifica? E com qual vc menos se identifica?


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tive que abreviar o você no tópico pois não coube tudo, porém acho que da pra entender.

 

Bom, eu me identifico pra caramba com o Blackfex, eu acho, porém acho que não me identifico muito com o Blue.Fenix, mas acho legal não me identificar com ele, pois quando vejo sua resposta em um tópico, procura analisá-la, além disso isso ajuda a melhorar meu poder de argumentação.

 

E você:

 

  • Com qual membro do fórum você mais se identifica? E com qual você menos se identifica?

 

Utilizem os critérios que desejarem.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro que eu me dou muiito bem , é um tal de u.u' .

Razão: Ele possui uma vida parecida com a minha , identifico meu pensamento parecido com o dele :*

 

Menos identifico: Blackjack of wc , Shiro

Blackjack of wc: bem irônico , guei , curte macho , conta umas mentiras que pqp .

 

Shiro: Carismático , talentoso , curte tits , fecheclé , rio , reprovou 3 anos , e a principal porque está sempre madzinho , revoltado com a vida ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com o Guilherme.

Não sei ao certo porque, mas acho que algumas vezes pensamos iguais sem querer.

 

Eu não me identifico com o Maruto, cara, o lek complicado. UAHEUAHEUHAUEHAUE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifico: Blue.Fenix

 

O modo de pensar que eu e ele temos é praticamente o mesmo, muda pouquíssimas coisas ele tem mais um aprofundamento em certas coisas e eu em outras mas na maioria dos assuntos que discutem aqui meu modo de pensar fica parecido com o do dele.

 

Não identifico: Coke.

Não aprova a volta de Voldemort e diz que ele não reapresenta a ele.

hunf.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifico: .тωเттer™

 

Gosto do jeito de ser dele, tem atitude, não muda por causa de outras pessoas.

 

Não identifico: rafael807438072

 

Sei lá ele só fala número, só fala de uma maneira numérica, tipo eu num consigo gravar bem oq ele fala pq ele fala duma maneira numérica '-' kk /zoa like u

 

Serio agr

 

Não identifico: u.u

 

Pq ele é siri, é instinto não se identificar com ele

(só os da etesc sabem)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me identifico com os seguintes jows: Ptmxd, Cαge, phillipe_kazuza <3,.:4thjob:., Ben Kenobi, Coke~*, BiaFoox:amor: , Shippuuden' e Jm'

São pessoas que são maravilhosas comigo e tenho muito respeito e amizade com essas pessoinhas :D

Bia e PK são AMORES *-------*

 

Eu não me identifico com: Kurosaki~*, Leão, maruto_500, קђ๏єภเא

Motivos pessoais.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me identifico com XjapanBrasil :3

não me identifico mto com o Horus apesar de ser raro agente conversar.. mais com base nas experiências que ja tive q envolvia ele não me identifico nem um pouco com ele apesar de claro ser grato por muita coisa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com o Haseo, fez algo para melhoria e recebe em troca simplesmente nada, assim como minha vida rç

Não me identifico com muitos, preguiça de digitar nick de todos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identificar ficou um pouco melhor que admirar.

 

Mas não muda muito minha resposta:

 

 

Renata [Rnata; Renata] – Em meu mundo as mulheres são fortes, destemidas, corajosas, bravas e as vezes brabas. Elas não tem qualquer pudor ao expor seus pensamentos ao defender um ponto de vista, ao exigir algo de alguém. Elas mandam não pedem, ordenam, exigem, impõe. Ao mesmo tempo cuidam, acariciam, compreendem, afagam... Da bronca ao beijo vão em segundos, do beijo a bronca mais rápido ainda.

 

É assim que eu te vejo, tal e qual as mulheres da minha família, forte, destemida, corajosa, sem medo ou pudor ao falar o que pensa e/ou o que quer.

 

Tens o meu respeito.

 

 

Vinícius [blue.Fenix; Connor] – Quem tem coragem de dizer o que pensa sabe que terá um preço a pagar por isto. Defender uma posição, uma ideia ou ideal tem seu custo e nem sempre é pequeno. Os realmente bravos acreditam que podem mudar a realidade e lutam para fazê-lo. Nesta “luta” alguns são muito afoitos, vão com muita gana, tem pressa.

 

Não raro a frustração tem o mesmo tamanho que a força desprendida na empreitada de mudar a realidade ao redor.

 

Mas o que me deixa boquiaberto mesmo é a ferocidade com que você defende seus pontos de vista, ela vai muito além de tudo dito acima e bem mais fundo do que eu creio jamais irei.

 

Tens o meu respeito.

 

*.*

 

@EDIT:

 

Com quem eu menos me identifico???

 

Simples: Com aqueles que não se identificam comigo! ((meio óbvio!))

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais me identifico

 

isaque05 - (demais esse menino!)

rabittB - (demais esse menino². engraçado que no começo a gente meio que brigou. rç

ptmxd - conversei muito pouco, mas quando ele era mod gc e a gente se esbarrava nos tópicos aí, as ideias batiam. sei lá.

leão - rsrs é louco pela taylor swift rç

ghost of the hell - gosta de livros e poesias e as ideias batem.

dbz - mesma cidade, mesmo time, filmes e aparentemente o jeito meio reservado. será?

uma tal de renata - admiro mulheres que falam o que pensam. não é porque a pessoa é mulher que tem que ser tapada. içaemesmo!

biafox - igualmente.

guilherme - prefiro não comentar. rçrçrç

 

É sem querer véi...

 

Menos me identifico.

mikhail, blackfex, philipe kazuza, blue fenix e slipknot.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com o Wolf e Blue.Fenix mas somente em alguns pensamentos '-'

 

E menos me identifico com Dbz;

mas comecei a pensar desse jeito de uns tempos pra cá

quando percebi que ele possui uns conceitos sobre algumas coisas

meio que retorcidos (em minha opinião) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico muito com o Bartolo , lindão =) ...

O cara consegue ser sério e engraçado ao mesmo tempo , consegue dar bronca e elogiar ao mesmo tempo , me ajuda nas lições de casa ...

 

Não me identifico com muitos , principalmente alguns péssimos moderadores que andam solto por ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Me identifico: Ben Kenobi
  • Não me identifico: Blue.Fenix

Não tem relação com gostar/admirar, é apenas questão de concordância geral baseado nas atividades do fórum. No meu tempo de staff discuti bastante com o Blue.Fenix por discordarmos de muitas coisas (exceto no período perto do fim da minha remoção). Resumindo, eu era muito imaturo, e ele muito ignorante, quando entravamos em conflito e discordávamos da opinião um do outro acabava em briga.

 

Quando o Kenobi entrou repartíamos ideias de sugestões e melhorias para o fórum, era muito bom encontrar alguém que tivesse os mesmos pensamentos que eu, pena que fui banido logo no inicio de sua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico bastante com as pessoas que já tive e ainda tenho grandes amizades por aqui: mawer, raizen12, iMelo~', 'Leozin, Phefm, Cleyton, Shippuuden,Bart Shiryu, BlizzarD, Leão, Guilherme, maatheus',!.BaRoN.!,BiaFoox,[blood],PoseidoN e o Hard.

 

Não me identifico: Prodigio, '[G]abriel.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com : Mawer, phillipe_kazuza, Hibari, mlk..., Ben kenobi , Dice, Guix, waking, rabittB, Cage, Leão, Saint e Xjapan.

Não me identifico, odeio, tenho ódio mortal, quero que um raio atinja o dedinho do pé : Maruto_500 e Kurosaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais mim indentifico: Vários,Tio leão,raiden,mlk,mawer,Caje

Menos mim indentifico: тωเттer™

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.