Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats No Spread/No recoi/- WarFace-\


malacrida157
 Compartilhar

Posts Recomendados

vei,povo fica falando mal do trabalho dos outros,porq voce mesmo nao faz um hack tbm ? a parada do kra funfa '-' vcs q num percebe ou o pc de vcs é tao lixo q nao roda,to matando geral com o norecoil

 

1º O Hack não é dele, ele apenas compartilhou do site Russo e esse hack existe faz tempo.

 

2º O hack é funcional... mas o problema é que muitos aqui não tem a minima capacidade de abrir o hack depois de abrir o jogo e clicar em alguns botões e pronto ir jogar e depois vem aqui reclamar que o hack não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse hack junto de um Wallhack desde o lançamento do Open beta do Warface aqui no Brasil...

Eu não queria postar ele pelo o mesmo motivo que muita gente ia usar ele porque muitos iam ficar se achando o "foda" só por estarem utilizando hack.

 

Não compartilho esses hacks aqui simplesmente por esse motivo, mas eu ainda tenho vontade de compartilhar eles... Mas do jeito que ta, não dou 1 mês para esse jogo já estar infestado deles... por enquanto vou continuar usufruindo o máximo que eu puder.

 

Cheers!

 

 

Que nem você ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.