Dilfhoell 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 The Duel muita tentativas de hack:mad: The Duel tava com o hack do yuri lopes com o hack de (hp=preço) e (o damage de missão) quando eu tava fasendo pampow comandante na ultima tela quando eu matei então deu uma tentativa de (HACK) qui odio quando eu buguei um PP tentativa de hack senhoris oque eu faço para parar de dar tentativa de hack ta enchendo o saco isso:mad: add meu msn para me dar mais informações MSN:[email protected] obrigado pela ATENÇÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 rsrs você criou dois tópicos Repotado rs e as vezes da xtrap msm mas dps que da duas vezes seguidas ai o xtrap n aparece mais isso eh normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 17 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Caro amigo, evite criar tópicos iguai, pois pode tumultuar a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados