Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entretenimento & Diversão

Akira Hayato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderiam, na área citada no título do tópico, adicionar um fórum relacionado ao Futebol ou até mesmo ao Esporte. Acredito que muitos daqui, inclusive eu, curtem o próprio futebol ou até mesmo os esportes. Isso porque há muito do que se falar e constantemente sai algo novo. Acho que poderia se posicionar na área Mídia, mas deixo isso com vocês.

Desde já, agradeço. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nós até pensamos em colocar uma área de esportes, mas ficamos com um pé atrás. Porque? Pois não sabemos se a área renderá. Pode até ter bons conteúdos a serem postados, mas não sei se os membros, a maioria, se interessaria em postar frequentemente. Além do mais, o que poderia ser postado? Poderia citar? Pois acho que a maioria dos tópicos poderiam ter poucas respostas e participações. Já falei com um Administrador e um co-Administrador e eles também pensam da mesma forma.

Se conseguir nos convencer de que é uma boa opção colocarmos ela lá com bons argumentos, talvez possamos discutir novamente sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.