Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) No-Kick , Anti Kick , Remover Votação , [FUNCIONAL][BETA]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , como muitos viram no meu trainer X1Adress 1.4 Continha Anti Kick e etc , muitos não intenderam então resolvi postar esse com uma explicação .

PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial/Explicação:

Antes de mais nada quero dizer que esse Anti Kick é bem diferente , ele é entre "SLOT" ou seja agora você escolhendo as opções , LOW , Medium , Hight , terá mais chances de a pessoa não ser kikada , Obs: Não é só você que não levara kick , é de acordo com Slot , Vamos Dizer assim:

Com esse Trainer ira travar o tempo de votação , as pessoas não sera mais permitidas dar "0" ou "9" , você ativando ira acontecer com muitos que forem kikados.

Mais lembrando que você pode levar DC "Xtrap pode pegar" então recomendo deixar na opção "LOW"..

Abra o Trainer , Abra o pb deixe Visivel se for 32 bits depois entre em uma sala selecione "LOW">RECOMENDADO< e clique no Button Accept e pronto ..

Na proxima versão estarei disponibilizando para você escolher o Slot da pessoa que está sendo kikada...

OBS: Quando for sair da sala feche o trainer , se for jogar na sala abra-o novamente, caso contrario seu pb ira fechar.

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos:

TRAXART

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o x-trap pego. Oque eu faço ?

como eu disse acima , o x-trap ira pegar , Abra o Trainer quando estiver dentro da sala e ja ative a função , quando for sair da sala feche o trainer , se for entrar na sala abra-o denovo.

Cara o problema desse antikick alem de ainda ser kickado direto e que quando voce e kickaod e sai da sala voce tambem sai do jogo pq esta ativado isso e o ruim

Sim , mais na proxima versão irei arrumar .

Link para o comentário

como eu disse acima , o x-trap ira pegar , Abra o Trainer quando estiver dentro da sala e ja ative a função , quando for sair da sala feche o trainer , se for entrar na sala abra-o denovo.

Sim , mais na proxima versão irei arrumar .

Voce tem algum canal alguma coisa que possa acompahar quando for lançado?

Link para o comentário

Voce tem algum canal alguma coisa que possa acompahar quando for lançado?

Só no site mesmo , clica onde está escrito no trainer "Acessar site Clique Aqui"

infuncional ...

Aperto accept e nada acontece ...

Seria bom se você lesse o tópico.

Link para o comentário

Seria bom se o hack fosse funcional ...

e melhor ainda se você soubesse fazer o seu , e não ficar comentando coisa a toa nos tópicos dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.