Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Shingeki no Kyojin


Sr. Thomas
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER

 

Nesse mangá novo (46) eu comecei a pensar nessa teoria...

 

Berthold, Reiner e Yimir estavam falando sobre um titã fera que estavam chamando de macaco.. Esse Titã tem a capacidade de se comunicar e até dar ordens a outros Titãs, minha teoria é que ele tem alguma ligação com o Eren (parece bastante com o pai dele) e ele quem está por trás dessa trama.

 

Vejam bem, Reiner e Berthold são o titã colossal e encouraçado, porém, eles temem ser devorador por outros titãs, então não tem como eles serem os mandantes por trás dos acontecimentos, fora que nesse novo capítulo Reiner estava comentando sobre ganhar uma "promoção" com o comandante.

 

Outra coisa que me intrigou e acaba com minha teoria, é que Reiner e Berthold ficaram meio que chocados (ou deslumbrados) ao ver esse Titã o que acaba confundindo tudo.

 

Imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por fim quanto a transformação dos titãs, pra mim parece que as pessoas q podem se transformar em titãs aparentemente foram "mortas" pelos mesmos... Porque tanto o Reiner quanto o Berthold disseram que foram atacados. Creio que apos serem mortos eles revivem como titãs.. até porque ninguém mesmo sabe como eles aparecem, eles só aparecem.

 

Comentem o que acham sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.