Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como entra na PISTA DE RUNAS? '-'

tita123
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae amigo, achei isso:

Quest das runas

Vá até o alquimista Odin em Kefra, coloque 7 poeiras de lactolerium, feito isso vc irá conseguir o item

Pista Runica,esse item lhe dará direito a particiipar da quest.

Reúna um grupo forte e vá para o hall de kefra. É necessário se registrar, basta clicar no npc

que se encontra no hall de kefra. Pronto vc ja está participando da quest. Essa quest requer

um grupo forte pois possui vários tipos de salas, cada qual com seu objetivo algumas cheios de monstros

fortes outras nem tanto. Se o grupo conseguir terminar a quest com sucesso vocês receberam uma indefinada

quantidade de runas dependendo em qual pista vc estiver.

OBS: O drop das pistas de runas e muito bom, lá você encontra âmagos diversos, livros , adamantitas,

e vários outros itens, jogue um adicional drop e boa quest.(veja quest kefra e gema de joias)

como conseguir as runas?

acesse aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou saber as cordenadas e entrar com o wHook, mias isso eu nao sei explicar, procure em tutoriais aki do Webcheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

é o seguinte... a psita de runa pode ser dropada em monstros ( horizon crooper ou lich batama ou crunt) ou fazer com pls( n vale a pena)....se tu quer tanto uma pista compra,geral q deixa macro no lich nem quer isso mesmo ahsuhausa

ai depois de conseguir a pista vai no uxmal e registra a pista nos minutos 16 36 ou 56

ai vai refinando a pista e etc.....

drop la e top =)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.