Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eligium LevelUP] Hack de XP VIP ! 09/06/2013

tricolor005
 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

Ola galera comecei a jogar esse jogo a pouco tempo e vejo muita dificuldade em upar, se bem que o jogo se encontra abandonado no momento eu com algum tempo vago resolvi criar esse hack, que causa um debug na memoria interna da distribuição do xp no mathserver do game, bugando e deixando 180% a mas de XP!

vamos la primeiro baixe o arquivo que vou postar.. em seguida extraia na areá de trabalho fazendo isso execute o Eligium normalmente, apos entrar no game vá para algum lugar que você costuma upar.. agora vamos la.. preste atenção abra o hack e click em select file, em seguida click em Eligium.exe agora é simples ai é só colocar a sua cordenana ''EXEMPLO: 648.447'' e clicar em Send packet, pronto pode ligar o bot e repare na quantia de xp que você vai receber 180% maior do que o normal.

bom é isso galera quem tiver duvidas adiciona meu skype eu mando por msg privada... até mas!!

AVISO CONTEM 12 VIRUS DA PROPRIA ENCRYPTAÇÃO PARA A PROTEÇÃO DOS DADOS DO HACK, OU SEJA BAIXE SE QUISER NÃO TO AQUI PRA PREJUDICAR NINGUÉM E SIM AJUDAR COM POUCO DE MEU CONHECIMENTO!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.