Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Evolução TheDuel.

sohskt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal queria mostrar para você que não é muito bom usar hack.

A Evolução:

A grande diversão de The Duel vem da possibilidade de evoluir seus personagens. Quanto mais você desenvolver suas habilidades, melhores serão os seus resultados. Conheça também os itens de customização do jogo, que vão melhorar ainda mais o seu desempenho.

Espero ter ajudado aqueles que querem ser um Hack, mais cade um tem sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu aT uso hacker mais é so em boss pra upa di veis in quando mais curt mesmo é joga flip mais

tem ums kara ki entra com hacker nas telas i enxi o saco ai é fod.... tipo mais eu fiko di boa inisio

uma votaçao i kick eli i pront hsuhsuhushsu resumindo kara ta sert hacker é pra nub adimito veih

mais repito so usso em boss intão non tem ploblema nhéÈa ~.^ ?

ai o sky axo ki ja fis x1 com tigo i pedi feio hushus mais valew é caindo ki si aprende a anda sert hushushus

Link para o comentário

kara eu aT uso hacker mais é so em boss pra upa di veis in quando mais curt mesmo é joga flip mais

tem ums kara ki entra com hacker nas telas i enxi o saco ai é fod.... tipo mais eu fiko di boa inisio

uma votaçao i kick eli i pront hsuhsuhushsu resumindo kara ta sert hacker é pra nub adimito veih

mais repito so usso em boss intão non tem ploblema nhéÈa ~.^ ?

ai o sky axo ki ja fis x1 com tigo i pedi feio hushus mais valew é caindo ki si aprende a anda sert hushushus

Cara vc ta Certo o Mega Hack é paraUpar e naum para Ficar levando vantagens dos outrs players mais uma culpinha disso tudo foi do proprio criador que naum penso que os NB iria usa Tipo em Duel Combate Gladiador e tudo para tirar vantagem das outras pessoas

se naum der hack-anonimo tia o mega hack para poder usar nas tela e sim para poder usar em Boss ^^

Link para o comentário

Concordo em parte com as resposta de todos tb pois o megahack é para upar mais rapido mesmo e não para ficar de brincadeira zombando dos outros jogadores e concordo que é bem melhor você jogar sem nenhum hack para ver suas abilidades no jogo e no teclado que fica bem mais interessante. e Acho que seria melhor você só colocar na área do gunz mesmo tipo não em dúvidas ou tutoriais ou muito menos de cheats e sim do gunz mesmo.

Link para o comentário

Cara vc ta Certo o Mega Hack é paraUpar e naum para Ficar levando vantagens dos outrs players mais uma culpinha disso tudo foi do proprio criador que naum penso que os NB iria usa Tipo em Duel Combate Gladiador e tudo para tirar vantagem das outras pessoas

se naum der hack-anonimo tia o mega hack para poder usar nas tela e sim para poder usar em Boss ^^

Eu acho vc certo mas tbm errado.

O 0 de damage eu acredito que seja mais usado para se aproveitar dos outros!! mas eu uso ele e nao para se aproveitar dos outros e sim para treinar!!!

Eu uso mais aviso a Vitima

- Eu to com hack de HP estou apenas para treinar!!!! Certo?

Link para o comentário

Eu acho vc certo mas tbm errado.

O 0 de damage eu acredito que seja mais usado para se aproveitar dos outros!! mas eu uso ele e nao para se aproveitar dos outros e sim para treinar!!!

Eu uso mais aviso a Vitima

- Eu to com hack de HP estou apenas para treinar!!!! Certo?

Naum Fera em Treinamento pode usa sim pq naum tira XP e nem prejudica os playesr mais to falando de NBS que naum sabe tipow Sword ou KS quer zomba das pessoas e acaba usando o hack em Sala de Duelos Sword ( Gladiador) Combate e Combate entre times fora isso em Treinamento naum tem nada a ver eu mesmo uso em Treinamento ^^

@Sky quase lvl 40 me esforçnado e tendo muita paciencia para chegar lvl 40 so fasendo Boss ¬¬ ^^

Link para o comentário

^^' So vou boss de noite quando nao tem nenhuma sala .

Naum Fera em Treinamento pode usa sim pq naum tira XP e nem prejudica os playesr mais to falando de NBS que naum sabe tipow Sword ou KS quer zomba das pessoas e acaba usando o hack em Sala de Duelos Sword ( Gladiador) Combate e Combate entre times fora isso em Treinamento naum tem nada a ver eu mesmo uso em Treinamento ^^

concordo plenamente com vc isso é coisa de NOOb q não tem habilidades . e eles ainda se acham

pro usando isso zombam da'gente e chama ate nois de NOOB

Link para o comentário

^^' So vou boss de noite quando nao tem nenhuma sala .

concordo plenamente com vc isso é coisa de NOOb q não tem habilidades . e eles ainda se acham

pro usando isso zombam da'gente e chama ate nois de NOOB

Sim pq enquanto nois ta matando eles tão jogando boss... agora que tem o hack nois fica no boss e eles matando ^

Quem usa hack em combatea larga de ser viado e começa a usa o novo sabão em pó etero,pq homo e coisa de viado!

Link para o comentário

TODO MUNDO Ta errado em usar hack Se voce não usa hack e ta jogando com um hack ta conciente que ele tem hack então Voce esta usando"hack"Não adianta falar que voce eh virgem nisso que eh mentira duvido que nenhuma pessoa que joge the duel nunca jogou com uma pessoa que tava com hack e não sabia que ele era .-'-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.