MarcoReis' 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Nunca usei o Photoshop, essa são minhas primeiras então não humilha kk ;D Goku. Naruto. Fan Bar Avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Para as 1 achoq ue esta bem pq me lembro guando fiz as minhas e eram um lixo ... acho que tem algumas partes aewque tão sem borda ou ta muito fina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 as duas estão muito simples e sem efeitos man, mas como são suas primeiras^^ leia uns tutos que tem por ai pra melhorar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 para as primeiras ficaram legais... mais ficou muito simples o bg das duas... e a tipo um pouco simples... falta colocar um pouco mais de efeitos e umas c4d´s ficariam boas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Você começou bem, só ler mais tutoriais para corrigir alguns erros como a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Faltou um pouco de interação , na do naruto BG ficou muito simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 essa do Naruto, ficou bem "light" o BG :P mas ficou legal, parabéns nota 9,0 xD MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Valeu ae galera, enquantos os erros vou melhorar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 voce tem que colocar mais efeitos no bg para não deixar simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Eu gostei do resultado, ficaram bem simples mas para as primeiras estão Otimas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados