Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Disconect

xXxVMxXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu toda vez que entro no the duel ele disconecta e volta pra pagina de colok a senha ai faço o mesmo procedimento e da na mesmo alguem me ajuda ai eu não uso hack so pra avisar e tb ja reistalei o jogo e continua eu agradeço com agradeçimentos que falar uma teoria que preste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu toda vez que entro no the duel ele disconecta e volta pra pagina de colok a senha ai faço o mesmo procedimento e da na mesmo alguem me ajuda ai eu não uso hack so pra avisar e tb ja reistalei o jogo e continua eu agradeço com agradeçimentos que falar uma teoria que preste!

Sua Internet pode estar ruim ou algum Cabo está dando mal contato.

Tente ver isso rapido pois ele pode causar danos na sua maquina.

Link para o comentário

pow msm coisa aki, ja faz tempo que eu jogo o the duel da lvl up e nunca levei 1 dc,mais depois do almoço de hj começo a dar isso q é de 2 em 2 minutos impossivel jogar sendo q meu pc e minha net são bons ...... minha net é de 2 mb, meu pc tem 4 gb de ram, hd de 360 gb , intel core 2 duo .

q será isso =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.