Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como Eu Faço Para Nunca ser Banido Do Cross Fire Al?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

eu uso hack todos os dias e gostaria de saber como fazer para nunca ser banido do crossfire al porque eu não quero perder a minha conta e ser banido pelo IP quem me responder isso com uma boa reposta leva um agradecer

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Impossível, essa é a consequência de usar hack/cheat ou programas ilegais que violam o sistema do jogo, dando vantagem sobre os outros jogadores, qualquer coisa desse tipo é sujeito a banimento, conclusão, se quiser manter sua conta segura, terá de jogar sem o uso de hack, agora, se for usar hack, a segurança de sua conta será comprometida.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu costumava utilizar hack (muito tempo atrás) eu geralmente antes de logar na acc verdadeira testava em uma fake para ver se o hack ainda estaria pegando sem ban. Após isso eu jogava normalmente, mais não costumava utilizar hack na cara dura (como one hit, atirar atrás das paredes, etc), bastava eu utilizar um hack como wall hack, dentre outros que eu saberia usar normalmente e teria um ótimo k/d na partida. E nunca fui banido por isso, portanto se quer continuar utilizando hack terá de ser bastante cauteloso e também não usar na cara dura e sair matando todo mundo, pois se gravarem e enviar para a z8 é ban. Lembrando-que qualquer tipo de hack está sujeito a banimento, pois não existe o hacker perfeito indetectável.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom como não há uma resposta exata para está pergunta, estarei fechando o tópico.

Espero que os autores das respostas tenham lhe ajudado em algo.

 

Qualquer coisa me notifique por perfil.

 

Abraços,

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.