Hunter™ 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 oi pessoal olha esta sing ai que eu fiz demorei 25 minutos olhe eu to treinando o brushs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 muito fera cara, Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 falou interação man e a ilu n fikou muito boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 o fundo ta legal man mais faltou interaçao e força um poquinho a ilu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ta sem interação como disseram. Você poderia ter colocado uma Render C4D legal para fazer um certo "brilho" Mas já que você disse que gastou só 25 min para fazer, até que ficou um efeito bem legalzinho. Parabéns, dpois faz uma Sign de 1:00hr fica um efeito bem legal :] MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 será que é uma boa ideia eu colocar tipo com um soft brush atras do naruto para ficar com um efeito melhor oque voceis acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 ficou um pouco sem inteação... e a tipo melhorou... mas ainda nao ficou muito boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Me passa a fonte da sua sign Naruto, se puder. vlw _______________________ Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(S2)→Love 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ficou sem interaçao ² e eu axei que ficou muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Me passa a fonte da sua sign Naruto, se puder. vlw Essa fonte se chama Alias. Cara essa tipografia jogou a sign do 5º andar, a sign no geral teve um desenvolvimento legal, mas essa tipografia ficou muito ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Awe Slash, foi a primeia sign CLEAN sua que eu gostei :D Só acho que podia ter usado outra fonte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Brigado ae pelo nome da fonte... levo tanks __________________________ Gostou Agradeça Jogue RF Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Novamente peqcou na iluminação , mas ficou melhor que as ultimas mesmo estando ruim , poderia aplicar um shrpen na render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 gostei, soh que nao curti a ilu que vc fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados