paulos2oi 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Bom gente esse daki é para todos mas tem uma coisinha é um pacotão não éh?Então vou copiar e colar todos os hacks que está funfando e colokarei os créditos d quem fez! LeonScott™ Fala aee Galera estou Trazendo Para vcs o hacker LeonScott™ Trainer 1.0 ...espero que Vcs Gosteem Esse e Meu Segundo Topico Eu pesso Por Favor Respeito Naum Me Ignore.... Testei o Hacker e Funfionou! Conteudo: Olhe o conteudo na Imagem Acima! Download & Scan Abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? Agradeça Fazendo Registro Nesse Forum Akii É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:LeonScott™ ______________________ Script |DarkTiago| Aqui vai o DarkScript 3.0 Contem : Skill de Cash . 64% Drop . ( não é sempre ) Como Usar : Extraia o arquivo .RAR copie os arquivos de dentro e cole na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage (pasta tradicional ) Depois disso execute o run_direct Pronto Bom Uso Para usar Skill de cash basta apertar " D " isso na 1ª classe nas outras ele usa skill da barra de MP sem usar MP . DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Se alguem puder fazer pra mim eu AGRADEÇO pq não tah dando certo aqui . o.O Créditos : |DarkThiago| Se não For pedir mto , Agradeçam , Fazendo favor . _____________ [New]Mp Skill De Cash + Drop 66% [NEW]Skill Cash 1º Topico Depois de algum tempo kebrando a cabeça,consegui fazer um hacker que axo que e o melhor ate HOJE Depois de refletir um pouco,resolvi disponibiliza-lo aki. . . em troca so peço o seu agradeçimento Pra kem nao sabe usar playertrmplate: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir [imagem] DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Eu vi o ango-biel postando não seii se foi ele ou Ctr c+Ctrlv __________________ [55 Cheats]Danger Trainer v30.0 Beta Full! Novo Trainer, o melhor atualmente, com vários cheats, sem frescuras, bonito, e ainda mais fácil de usar, sem erros, pois a DLL é imbutida dentro do Injetor, quando baixarem iram intender. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe também o Danger Scripts v11.0! Clique aqui! Ele tem: Clique Aqui,depois clique em Click Here! Valeu ae pessoal ;) Este belo trainer contém 55 Cheats, e os mesmos são os Seguintes: Agora fotos do Trainer: Espero que tenham gostado do Trainer, foi a minha melhor e mais caprixada versão, aproveitem! Créditos:SrMaster & Thiago _________ [New]Mengo Scriptv1.5 Meu hack favorito é esse Mengo Scriptv1.5 Tutorial: 1°Abra o GC Espere Ficar 100% Mas Nao Entre 2°Entre na pasta Stage Do seu GC 3°Copie e Cole Na Pasta o PlayerTemplate.kom 4°Ja Pode Entrar e Ser Feliz Espadachim:Vento Cortante Cavaleira:Lança de Fogo Gladiadora:Furia do Dragao Justiceira: Golpe Final Arqueira:Flechas Explosivas Caçadora:Caçada aerea Guardia:Mira Celestial Nova:Chuva sangrenta Maga:Rio De Lava Alquimista:Lança Bombas de Explosao Feiticeira:Nevasca Arkimaga:Impacto profundo Ninja:Contra Ataque Mercenario:Explosao De Laminas Vingador:Laminas Mortais Retalhador:Espirito da Lamina Druida:Transformação de Lobinho Sentinela:Transformação de Neufirim Xamã:Tranformação de Neufirim Executor:Tranformção de Magnus Arcano:Não funciona aff! Draconiano:Guardian de Canaban Defensor:Golen da Tenpestade Inquisidor:Oraio de Laminas Dançarina:Chute Meteoro Musa:Eu Sou A Musica Diva:Show De Luzes SuperStar:Cinema:Amyzila Novela:Coraçao Partido Lutador:Explosao Energetica Mestre:Explosao Energetica Monge:Explosao De Asura Gladiador:Puniçao Ascendente Comandante:Lança Da Chamas Sombria Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SS: SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH SEUS NBS! Créditos:paulos2oi(Eu) ______________ Meu fãn?Use! _____________ Agarrão + Modo Fúria + Skill d Cash [Funcionando] Agarrão + Modo Furia Explicação: ~~~>O agarrão como todo mundo ja deve saber, é quando um personagem chega perto do outro e em vez de atacar ele agarra, mas com esse hack, ele agarra direto! (muito bom, pois os carinhas n tem como saber se é hack! pq agarrar é normal) ~~~>Modo Furia aumenta o ataque de cada personagem! Modo de Usar: Após ter baixado o hack é só vc: 1ª opção: *Abra o grand chase e espere chegar em 100% *Abra o hack e clique em Ativar *Depois volte no grandchase e clique em entrar! ou 2ª Opçao *Abra o hack *Clique em Ativar *E depois clique em abrir GrandChase sem patcher Se ainda não conseguir, vai ter um menu no hack mesmo, explicando direitinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack 3ª Skill Explicação: Ela funciona da seguinte forma! Se o personagem tiver arvore de talento ela ira usar magia de cash! Mas se ele ñ tiver, ela ira usar a 3ª skill dele! Modo de Usar: 1ºAbra o Grand Chase e espere chegar em 100% 2º Pgue o hack e cole na pasta stage! 3º Clique em jogar e se divirta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:backes25 __________-- Restart Trainerv1.0 Restart Trainer v1.0 É com orgulho e após muito trabalho que lhes apresento meu 1º Trainer para Grand Chase Que será atualizado semanalmente por mim :D Qualquer problema que encontrem no Hack, me avisem por MP ou pelo MSN. Os Valores do Hackz que precisam ter um número na caixinha estão dentro do Bloco de Notas "Valores" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ficarei extremamente grato a aqueles que usarem meu Trainer, pois tive muito trabalho para fazê-lo. . Alguns Values Continente De Vermencia: Floresta do Desafio -2. Torre Sombria - 4. Arredores do Muro de Serdin - 4. Praia Carry - 5. Templo Oak - 5. Calabouço Gorgos - 7. Floresta Élfica - 7. Cidade Abandonada - 8. Vale do Juramento - 8. Pântano Esquecido - 8. Cemitério Dos Mortos - 8. Castelo de Gaicoz -9. Continente De Ellia: Mar de Patusei - 11. Continente Ellia - 12. Templo de Fogo - 11. Ponte Infernal - 11. Catacumbas de Kastulle - 14. Ruínas de Kastule - 14. Castelo Cazeaje - 14. Fim de Verméncia - 15. Continente De Xênia: Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus. Templo da Luz - 5 Venese - 4. Vale da penumbra - 5. Desfiladeiro Incandescente - 5. Continente Terra da Prata: Floresta Antiga - 5. Ruínas de prata - 5. Lago do Crepúsculo - 3. Valores Plaza Hack - Plaza 1 : 1 - Plaza 2 : 2 - Plaza 3 : 3 - Plaza 4 : 4 - Plaza 5 : 5 - Plaza 6 : 6 Continente Hack Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Estagio Hack Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Canal Hack LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldex15 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 VLW PELA INTENÇÃO + kra fala ai os valores das missões pra usa no trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Nossa cara, esse seu tópico está desorganizado e alem do mais, já tem um Tópico com mesmo conteúdo no fixo, então Nem sei pq vc criou esse Tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 AliazeD~~;1069842']Nossa cara, esse seu tópico está desorganizado e alem do mais, já tem um Tópico com mesmo conteúdo no fixo, então Nem sei pq vc criou esse Tópico ;D Cara eu sei disso mais eu to querendo virar moderador membro de honra e etc por isso to ccriando os posts e tudo que eu colokei esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 topico muito mal organizado cara melhora ele ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Um Belo Tópico Uma sugestão seria organizalo mais a itenção foi Boa Ai Tem TODOS mesmos Muito Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 topico muito mal organizado cara melhora ele ai Fazer o que nele?Não consigo fazer + nada estou cansado ddas aulas! VLW PELA INTENÇÃO + kra fala ai os valores das missões pra usa no trainer. Já vou colocar desculpe-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Tipo... Faça Assim Tire Aquelas Fotos do Danger Trainer 30 (1 já e necessario) Deixe Os Trainers que possuem Imagens No Final tire aquela mensagem do AGRADEÇA e coloque no Final do Topico Complete com Valores Do Stage Como pede o Amigo Acima Já estaria Bem Melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadan007 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 aff o ryan nao trasforma mó mentira que nbeza seu merdaaff o ryan nao trasforma mó mentira que nbeza seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 aff o ryan nao trasforma mó mentira que nbeza seu merda[/size][/font] faz um melhor do q ess entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Pra que esse tópico se existe um com a mesma coisa só que mais organizado? u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Cara eu sei disso mais eu to querendo virar moderador membro de honra e etc por isso to ccriando os posts e tudo que eu colokei esta funfando Cara se vc ficar colocando topico ja existentes vai ser banido antes que possar chegar aos 500 posts ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Pra que esse tópico se existe um com a mesma coisa só que mais organizado? u.u' Kra eu ja falei com outra pessoa mas vo falar dnv é pq eu qro ser moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTito 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 fico um tanto mal organizado mas.. de qualquer modo .... valeu a intenção pq vc praticamente fez um pacotão para juntar varios hack's..script's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbl 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Fiko meio desorganizado mais a maioria ta funfanfo direitinho parabems aii !!:D Upa aii meus pet ;D !:D naum custa nada né É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 mt bom levo meu thanks. vlw pelo topico mt util mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielduponts 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 uhul muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados