Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 3ºTopico de Hack +Dica importante

naoveja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera sou eu Naoveja to passando pra vcs uma dica importante pro Hack Do playerTemplate Ai gente nao e lorota Nao mesmo nem pet inutiul e assim :

Eu tava la jogando Gc e quando eu fazia pvp dava um erro no meu player template entao eu tentei fase augum bololo pra ve se funfava ai eu vi e funfo pelo mais incrivel que parece funfa lest go

Sao muito passos e que eu nao to com vontade de conta :D:D:D:D:D:D

1 Passo : Abra a pasta stage do gc e delete o arquivo player template que esta la dentro .

2 Passo : Fecha a pasta espere o gc carregar.

3 Passo: Quando o gc carregar abra a pasta stage novamente e cole o arquivo player template.

4Passo: Passo de entrar quando chegar na hora de escolher os servers entre no praticar com a

Super Star

5 passo : Ai ta sinistro de conta mais 5 passo: Aperte o "D" 5 veses que ele vai lansar o poder de 3 skill (Nao aperte direto nao e buff quando o especial acabar lance-o novamente 5 veses.

6 Passo: Escolhe o serv se diverti e jogar

Ai galera nao usem hack em pvp e si nao funfar vcs ficam com o hack ai jogando mais um hack que nao e meu pra vcs se divertirem

Hack player template: Removido nao usem hack em pvp= Opiniao do povo

E um hack zim a mais pra vcs se divertirem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A e pra aqueles que me conheciam antes tipo a garota que o boneco e a hinata shippuden sim a resposta e sim eu aprendi a usar a tinta e pinta os topicos xD :D

Se num funfar eu fico muito triste eu fiquei mo tempo fasendo isso:(:(.

Funfo?Agradeça nao custa cash!

Tomara que ses gostem do to pico na hora ele parecia tao organizadim agora ele ta bagunçado9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.