RedSkiln 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Então galera, estou cansado de ver pw full pvp sem a menor qualidade, então eu achei esse servidor nada muito dificil, pelo contrario facil e nada enjoativo ! Bem vamos as infomações : ~Cubi semanal ~10 cubis iniciais (roupas, voos e itens basicos, free no g-shop) ~Set inicial dusk 99 (mats no g-shop por 10 prata ) ~Vale da lua free (mats tbm no g-shop por 10 pratas) ~5 k de fama inicial ~Chaves100x da nirvana no g-shop (por 1 prata ) ~Pedras de slotar free ~Cultivo inicial 79 Então galera pw nd dificil e nada enjoativo também espero que gostem! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos dando upgrade no dedicado! Meu face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Parece bom vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa1993 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Vou Da Uma Olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 To indo da uma olhada nesse pw parece ser muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Merc 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Realmente o pw e mt bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 So uma pergunta o set melhor do server é o nirvana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkael1991 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 % min que joguei o sever ja caio kkkk na boa sever e legal mais arruma esse lag e essas caidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 sv tava otimo 100% agora começo a esse lag que isso meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Merc 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Sim o melhor e o Nirvana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Tenque fazer nirvana pra pegar os cristal ? Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Não disse? O servidor mal ficou online e já caiu. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa1993 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Caio Poha Vamos Aruma O Serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 aff nem da pra joga mais pw desse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa1993 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Tava De Boa O Serve Mais O Gm O ADM Sei La Oq Deixou O Serve Off Por 10 Min e Depois Virou Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Deixa o sv do jeito que tava, serve tava de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Merc 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Sim, mas tb tem como compra os bau de cristal no G-Shop, cada bau e 200 Gold o ADM falo q vai ser 250 Gold por semana mas isso ele ta vendo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnei500 6 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 O server ta sofrendo atk infelizmente tem alguns nub que não podem ver um server crescer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Delicia Tem gente que só gosta de botar os outros pra traz , pessoas assim nunca vão pra frente :3 Não podem ver uma brecha que já faz de tudo pra acabar com o trabalho dos outros u.u Servidor parecia bem legal :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa1993 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Posha Que Merda Kra Nub Acabando Com Serve O Serve ia Ser Muito Bom Mais Vamos Fica De Olha Vai Da Tudo Certo ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 O servidor ficou online, fui curtir um Rate Média não tão díficil. E já vejo nego com arma GM, 1kk de cubis, banindo dono do servidor, bela staff essa aí, a culpa nem é do cara que atacou. Staff burra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 mano o cara ate pode descobri a senha do sv mais ele tinha que ter deixado pra ele iria fica full mais o nego fica derrubano o sv aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSkiln 0 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Posha Que Merda Kra Nub Acabando Com Serve O Serve ia Ser Muito Bom Mais Vamos Fica De Olha Vai Da Tudo Certo *****[/color] Isso ai amigo não vamos desistir ! Em breve on melhor que antes =D Não disse? O servidor mal ficou online e já caiu. :no: E impressão minha ou vc se sentiu intimidado com o servidor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Jura que você está falando isso? Esse lixo mal administrado ? Não venha querer bancar de fodão não, rapaz. Tu mal aprendeu a montar e já está querendo se gabar? Fica de olha nas coisas que tu faz, deixando as senhas expostas, tudo em modo "default" eu não me senti nem um pouco entimidado. É por isso que às vezes eu nem sinto dó, sinto senssação de bem feito. Quer ficar pagando de fodão para cima dos outros ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xocolate101 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Ia testar o servidor , mas pelo jeito .. Nem da né , KOPSA :(( ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Jura que você está falando isso? Esse lixo mal administrado ? Não venha querer bancar de fodão não, rapaz. Tu mal aprendeu a montar e já está querendo se gabar? Fica de olha nas coisas que tu faz, deixando as senhas expostas, tudo em modo "default" eu não me senti nem um pouco entimidado. É por isso que às vezes eu nem sinto dó, sinto senssação de bem feito. Quer ficar pagando de fodão para cima dos outros ... Mano o adm so esqueceu de muda a senha do pwadmin iweb ae deu no que deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados