Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Dei uma olhada geral e resolvi dar uma editada pra mandar um recado pro pessoal das antigas haha Cleyton, Shippuden playsson e shinob dani - Acho que vão lembrar de mim, parabéns ai pelos cargos mais que merecidos e pela volta a staff, porque sei de todos problemas que passaram quando sairam e etc, to feliz mesmo de ver vocês onde estão Jm' - mano, você é foda, lembro a de quando você era membro, se matava, ajudava, e hoje ta ai né, grande pulo dentro fórum e mais que merecido porque sempre ralou e fez por onde pra estar ai né, tem algumas coisas que só agente sabe, e alem de tudo, foi mt bom ter trabalhado no fórum um grande tempo com você! ~Death! - aleluia neguin, conseguiu, ja te ajudei bastante, dei algumas dicas e hoje alcançou seu objetivo, sucesso ai, humildade sempre hein E o que eu acho mais legal de tudo é ver os caras do chat GC do msn hoje la, tudo como moderador, cara que jogava, pedia dica e tudo mais junto comigo e com a galra, parabéns pessoal ! Quem quiser manter contato manda MP, que passo número pra whats ou fb sl, é nois WC seeeempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 E ae death, tranquilo? =) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 ADM? AI SIM, eae mano, quanto tempo heuheue parabéns mano, fomos mods juntos de velhos tempos hein, sucesso, tudo bom por ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Krl, quanto tempo *-* Saudades man xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 saudade mesmo mano heuehuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Leozin é um, e leão é outro rs . Perfil do leozin : http://www.webcheats.com.br/forum/members/1123436.html#vmessage134320 abraço Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Apresentação/Despedida Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Qual dos Death's vc é? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Qual dos Death's vc é? rsrs Que era Grand Chase, o primeiro de todos né heuehueheu que zuava c voce e c Cleyton no chat da staff e etcc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Sua bunda que me zuava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 voce nao, só sua mina heuehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Salve/ Death, lembro de você como Mod GC *-* É tanto Death que todo mundo se confunde kk Qual era a equipe na sua época de GC e GZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Era eu, o Cleyton, o Ben Kenobi, o sasuke heuehe eu era o dono do chat gc do msn e da webguild lembra? parabens pelo mod cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Lembro de ti rs' Mas n sou o Leozin u.u Sou o Leãozin :D Bem vindo de volta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Lembro de ti rs' Mas n sou o Leozin u.u Sou o Leãozin :D Bem vindo de volta ^^ HAHAHA ainda bem, você usava algum nick antes deste? Lembro de ja ter visto como Leão, mas não sei qual era o anterior :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Meu nick era leaol kkkkkk Tu nem vai lembrar :s Eu era mais sugador de hack do que ativo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 9 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Sua bunda que me zuava! Conte-nos mais sobre esse feito cleyton. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E seja bem-vindo de volta death. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 9 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Meu nick era leaol kkkkkk Tu nem vai lembrar :s Eu era mais sugador de hack do que ativo rs Ah não lembro mesmo haha mas parabéns cara Conte-nos mais sobre esse feito cleyton. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E seja bem-vindo de volta death. valeu luizinho hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 10 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Ah não lembro mesmo haha mas parabéns cara valeu luizinho hehe Luisinho ? Tá enganado em fera, meu nome não é luisinho. É léo bryan. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Era eu, o Cleyton, o Ben Kenobi, o sasuke heuehe eu era o dono do chat gc do msn e da webguild lembra? parabens pelo mod cara Era o ' Sasuke ~? (ou algo assim kk) Nossa cara, época antiga kk Lembro sim do Chat de MSN, mas eu não era da Guilda essa época eu acho, entrei depois quando o Begirl era líder. Atualmente eu que estou de líder na WG ^^ Vlw cara *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Quando eu cheguei na WC, na minha conta de jan 2011, se era mod Gecê :D. Você, [EA]Kenobi[EA], CreytoN~™, MakeLove. :D Bem vindo novamente mano, Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 10 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Luisinho ? Tá enganado em fera, meu nome não é luisinho. É léo bryan. uhun, ta bom kkkk Era o ' Sasuke ~? (ou algo assim kk) Nossa cara, época antiga kk Lembro sim do Chat de MSN, mas eu não era da Guilda essa época eu acho, entrei depois quando o Begirl era líder. Atualmente eu que estou de líder na WG ^^ Vlw cara *-* Eu confundi, era o MakeZero, o ' Sasuke ~ era da epoca que cheguei hahaha era bem legal o chat, trocava mo ideia com os membros :D Essa guild foi projeto meu, ainda bem que seguiu, cuida bem dele u-u valeeu Quando eu cheguei na WC, na minha conta de jan 2011, se era mod Gecê :D. Você, [EA]Kenobi[EA], CreytoN~™, MakeLove. :D Bem vindo novamente mano, Abraços. Era isso mesmo hahahaha obrigado pelas boas vindas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Junho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Quanto tempo em rapaz, aproveitou bastante com a galera em 2010 x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 10 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Quanto tempo em rapaz, aproveitou bastante com a galera em 2010 x) Quanto tempo mesmo *-* saudade mano, aproveitei msm, e voltei p aproveitar c povo dessa tb ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Eu lembro de tu :o Ex-Mod na TêCê o.o Não sei se tu lembra mais sou o Guiix :) I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados