Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug de gold no novo gb


george diego de souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera que quiser q eu faça o novo bug de gold para o novo gbwc so me mandar a sua id,senha e email que usou pra fazer aconta nao se preocupem eu nao vou hackear suas contas por que eu e meus brothers fizemos um hack que evolui de pinto pra cetro de violeta em 5 minutos eo gphack assim a gente apelidou ele

 

e

novidade

nem

a

equipe

do

gbound

sabe

e coisa boa galera :twisted: :twisted: :twisted: :roll: tongue.gif tongue.gif smile.gif biggrin.gif :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: bug de gold no novo gb

 

AFF....MERECE BAN VÉI....ESSE FÓRUM É PRA AJUDAR OS OUTROS CARA...SE VC SABE ENSINA AEE

 

SEI NÃO VIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: bug de gold no novo gb

 

george diego de souza, ban ne ssa filho da puta malz pelo o palavrao mas o cara quer robar as contas pra q e mail e aff e esse programa q ele falou é mentira o gb detectaria em 30 segundos iso é tudo mentira mano top closed e ban aqui plis!!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: bug de gold no novo gb

 

Só tem 12 anos e acha q pode robar conta de gb

 

Eh mto mané msm...

Vai se fuder vai

Se eh pra ficar atrapalhando com tópicos como esse, vai em otro site e não aki...

 

E o pior eh ainda falar q precisa do EMAIL PRA FAZER O BUG.. ESSA FOI A PIOR

 

SE MATA FILHO

CRESÇA E DPS PENSE _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Pode ser verdade, pode ser que ele tenha este tal hack. Apesar da chance ser de uma em um tetralhão, o que lhes custa dar uma chance a ele?

george diego de souza, Vou te passar uma conta bem n00b que não vale a pena roubar =]. Se você estiver realmente falando a verdade, quero ver o Gold nela até hoje à noite. Caso contrário, você não passa de um piá tentando dar uma de malandro, como o pessoal já havia dito.

 

Login: cr4ck3r

Senha: suicida

 

A conta é duplo de pedra, creio que ninguém neste fórum iria perder seu tempo roubando uma conta tão ruim. A não ser que você esteja mentindo.

 

Abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: bug de gold no novo gb

 

meu deus

que kara inutil esse

primero

o GB WC corrigiu issu

nesse instante naum da pra fazer o bug

segundo

ele é taum burru que naum consegue descobri o e-mail da acc tendu a senha

issu ate um inutil consegue fazer

mais que pena

esse ai é um loser

merece BAn

BAn BAn

 

By HoRuS :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: bug de gold no novo gb

 

noosa que tópico inutil tentando roba umas acc, aff para!!!

pq ainda nao deram closed e ban nele???

to vendo que mta gente perdeu tempo aki como eu e moderadores que podiam gaster este tempo fazendo uns cheats massa pra galera tongue.gif,flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.