Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Evento: O retorno de Talim

Posts Recomendados

Bom este aqui será meu segundo tutorial de dicas para eventos, portanto continuam sendo gentis, mas críticas ainda são bem vindas ^w^

Lamento não ter postado antes, estava muito ocupada e cheia de coisas para fazer em casa ai sabe como é... :/

[DICAS] Evento: O Retorno de Talim

Dicas implacáveis com e sem auxílio de hackers (Solando)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o Evento:

Após a terrível batalha contra Astaroth em Arquimídia, os heróis da Grand Chase pensaram que finalmente encontrariam um tempo para descansar. Mas a calmaria durou pouco, pois a Rainha de Serdin entrou em contato com o grupo e pediu que voltassem ao reino com urgência! Com a grande distância que os separava, a única forma que encontraram para retornar o mais rápido possível foi com a ajuda das naves feitas com a tecnologia avançada de Calnat, que a rainha élfica Galadriel havia lhes emprestado.

Apesar da crise, parecia que tudo ia bem, até os heróis serem surpreendidos pela reaparição do anão Talin, que voltou para se vingar da Grand Chasee descontar a humilhação que sofreu nas batalhas anteriores. Agora, cabe a você enfrentar esse lunático e lutar por sua própria vida nesta missão de mecânica completamente inédita!

Para começar, em cada partida, apenas duas pessoas podem jogar por vez, cada um controlando uma nave. A fase não é dividida em pequenas áreas, como de costume, mas, sim, uma longa e frenética viagem horizontal atirando nos adversários e desviando dos ataques inimigos. No lugar de usar as habilidades do seu personagem, você só poderá usar as armas da nave!

Dicas Honestas:

Dica 1 - Modo de Tiros

Apertando a "barra de espaço" o modo de tiro é trocado de tiros retos e precisos para tiros que tem como alcance a área a sua frente e na diagonal direita. Toda vez em que múltiplos inimigos encherem a tela troque o modo de tiro para ter um alcance maior resultando em mortes inimigas mais rápidas, bem utilizado também em mini boss que vem antes do Talim que não chegam sozinhos. Fora estas situações, o melhor é usar o tiro comum que, mesmo tendo uma área de alcance menor, tecnicamente é percebível que causa-se mais dano que o outro modo de tiro. Nas imagens tiro comum e alternativo.

Dica 2 - Energizar o canhão

Ao segurar a tecla que atira, "Z", as asas de sua nave se abrem para soltar um ataque que causa danos incríveis. O tio de ataque que sairá depende do modo de tiro que está usando no momento do disparo, por exemplo, se estiver com o modo de tiro padrão, ao segurar a tecla "Z" disparará um raio de energia a frente que faz com que os inimigos que passem por ele tomem um dano consideravelmente alto. Já com e segundo modo de tiro, o ataque é diferente, as asas se abrem para carregar uma carga enorme de mísseis que serão lançados nos inimigos. O dano não é tão alto quanto o do outro modo mais ja basta ara se encarregar de inimigos pequenos que disparam muitos tiros. Lembre-se, em ambos os modos, enquanto você dispara o ataque energizado, não é possível já energizar outro, é necessário esperar este em questão acabar, portanto não vacile. Nas imagens energizamento do tiro comum e alternativo

Dica 3 - Ataque Especial

O Ataque especial é ativado por meio da tecla "X". Além de causar danos significantes aos inimigos ele faz com que todos, todos os tiros inimigos sejam eliminados da tela sem exceção de nenhum. Ao começar você vem com três cargas deste ataque especial, podendo ainda dropar mais enquanto mata inimigos. É bom usar este ataque especial quando é morte certa pra você, quando a tela se enche de tiros e não terá habilidades suficientes para se esquivar, ao menos que você manje muito hehehe, além do mais é ótimo usar ele em mini boss, pois eles são os que mais enchem a tela de tiros. Lembre-se apesar de dar para dropar mais cargas, o acumulativo máximo de especiais é de três, portanto sempre que pintar um míssel vermelho especial na tela, e estiver sem lugar para mais nenhum, gaste um, isto causará danos aos inimigos, provavelmente matando-os, e se não matar te dará tempo o suficiente para recolher o especial, e será como se nem tivesse gastado nenhuma carga.Na imagem, ataque especial.

Dica Principal - Talin

Para matar o Talin, parece ser algo como um boss ultra mothafoca invencível do jogo, mas quando na realidade, pelo menos para mim, é o inimigo mais faciu' da tela toda. Os golpes deles são repetitivos e fáceis de se esquivar, apenas um ataque é o que preocupa, apenas aquele que ele solta enormes círculos de energia que muitas vezes deixam você sem poder se esquivar.

Para evitar morte certa nesse ataque dele, aperte "X", tenho certeza de que esse ataque não consumirá a tela toda mais de 3 vezes. O tiro necessário para acabar com ele é o tiro padrão no nível máximo, pois causa ótimos danos a ele. O máximo de vidas que perderá se seguir estas dicas, é de duas no máximo, mas depende da sua habilidade de se esquivar. Uma hora ele irá girar e espalhar diversos tiros pela tela. Faciu', desvie apenas do primeiro tiro e permaneça parado que nenhum deles o acertará. Na imagem, o ataque fedapota do Talin

-----------------------------

Dica Para hackers

Matar todos utilizando o Autokill

O método mais faciu' para os hackers é utilizar o autokill tanto para telas missão como para eventos. Nesse caso o Autokill funciona da mesma maneira.

Se quiser reduzir as chances de ser banido, talvez, dê dois cliques na ferramenta "Stop Time" fazendo com que imediatamente o tempo salte para o minuto 5:19 e depois continue rolando a partir do mesmo, e assim terminando a tela com um tempo entre 7 e 10 minutos.

Matar todos utilizando o One Ht Kill

Essa é para aqueles que por mais que sejam preguiçosos ainda gostam de sentir a adrenalina de terminar a tela "honestamente" mesmo que seja matando todos os inimigos com apenas um golpe. Sua única preocupação aqui será se desviar de todos os tiros dos inimigos, portanto nesse caso é melhor utilizar o modo de tiro alternativo que tem um alcance maior. Não se esqueça de utilizar o Stop Time.

Dica Bônus

"Ah, mais se eu usar o hack vai dar "BAD" no final da tela e não vou poder printar e postar no face pra os amigos verem meu melhor tempo.""Eles vão saber que fui de hacker"

Simples, utilizando o autokill, aperte e desaperte o F3 (usando o master GC) para ativar e desativar o autokill sempre que um inimigo aparecer na tela. Quando vir um boss mate-o honestamente e tente não perder nenhuma vida. Quando chegar os dois últimos boss, mate-os com autokill que não fará diferença. Ao chegar no Talin, preste muita atenção, terá de mata-lo na raça mesmo, que com os kills de boss que você fez ao longo da tela te proporcionaram com certeza um lindo "PERFECT" ao terminar o evento.

Para matar o Talim de modo faciu' e com menos tempo possível tente seguir a Dica Principal - Talin.

AVISO: Utilizar quaisquer destes métodos que consistem em auxílio de hackers, pode causar banimento da sua conta se algum GM entrar na sala e te ver usando-o portanto, use-o por sua conta e risco.

Imagens retiradas da internet.

Espero que tenham gostado das Dicas!

Se gostaram me agradeçam que eu gosto

Queria pedir desculpas por ter apenas postado quando o evento estava acabando

Espero postar novamente ! Obrigada e Tchau ! o/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito bom, parabéns belo topico.

Apenas uma observação na dica 2. Não sei se esta errado mas nessa parte

" Nas imagens energizamento do tiro comum e alternativo

"

As duas imagens são a mesma, ta certo isso ?

Link para o comentário

Muiito bom, parabéns belo topico.

Apenas uma observação na dica 2. Não sei se esta errado mas nessa parte

" Nas imagens energizamento do tiro comum e alternativo

"

As duas imagens são a mesma, ta certo isso ?

Ah.... XD

Acho que me enganei com as imagens Jaja arrumo. Brigada por avisar !

Link para o comentário

isso para min é desafiar a lvlp os cara posta essas coias de como passar em talin com o hacker.apesar desse talin ser muito dificil de passar achei interessante pq foi meio um ateroites do todo mundo odeia o chris.:festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.