Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eita carai... partiu o trem das 4 no gc?

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entrei todo pimposo no gc pra marca presença por causa do selo diário. Daí me deparo com isso.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pensei na hora tão dando doce... daí me falaram que tava dando a holy,Putz ta um caos só no lobby.

Sei la consegui chega a tempo mas como foram nos trens lotados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..-. e tem gente que fala que o BGC ta ruim

a KOG ver isso pra ela a level up ta fazendo um ótimo trabalho

o que realmente vem fazendo .. não que os servidores fiquem assim sempre

mas pra Level up e pra kog da pra ter uma noção do tanto de usuários que temos no BGC

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Poem na tela abilton , Curintianos esperando o bolsa familia as 4:00 , muito congestionamento e eu morri de medo, POEM NO AR!

Bolsa família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -q

@topic

Como no ultimo bem da hora que teve itens de prometheus e trolls e.e tava um caos.

Mas teve bastante gente que tomo dc e não conseguiu um caso foi o server DIO que metade do servidor caiu bem na hora que ia tocar o relógio '-'

Isso prova que ainda ta cheio de gente que ainda gosta de jogar o jogo embora tenha varias criticas '-'

Link para o comentário

Bem ja tava logando com um medo danado de entrar em missao e pvp vai se dava DC bem ja hr e eu ja tinha holy pensei que irial dar Holy pra queles que nao tinha e ia dar alguma coisa item sei la pra o que ja tem mais bem veio um maldita missão holy (( cara eles poderiam tem dardo algo pros playes que ja tinhão HOLY --- e o que ganhamos uma maldita missão holy o que vou fazer com aquilo vender ne --.--

Link para o comentário

lol

Quanto tempo tem que isso não acontece? Ou pelo menos eu não vejo né...

Cara, eu simplesmente odeio a Holy, acho muito OP e os noobs só sabem jogar com Cima + Z pra soltar aquelas bugigangas chatas pra krl que não dá pra escapar sem ser no counter --'

Agora, todos vão ter ela, vai ser bem tenso. A única parte boa é que na hora que eu entrar e por "ñ Holy" no título da sala, eles vão vim despreparados com outros chars u.u (ou eles vão me deixar sozinhos por não deixar entrar holy t.t)

Link para o comentário

Quando fui logar só tinha 4 servidores cheios, o resto estava lotado.

Acabei nem conseguindo entrar, sorte que já tenho a Holy. Acho que muita gente ficou na mesma situação: quando entrava em um servidor, o jogo caía ou simplesmente travava e você mesmo era obrigado a fechar.

Pelo menos garanti meu selo e peguei o teste da nova classe, senão seria o dia perdido no GC kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.