Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

James - O Lucro

Jon_Meganium
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, há uma idéia completamente original à favor de todos.

James ...

Jovem singelo, porém gatuno. Possui a capacidade de extorquir qualquer pessoa. Seu trabalho é baseado no lucro e na força própria. Há rumores de que ele veio de uma família nômade da Ilha Selvagem (MISSÂO). Sua família morreu e Sieghart, Deus da Imortalidade (Vejam Guia do Jogo - Personagens - Sieghart), concedeu um pedido ao grande mercador. Claro que ele queria ficar vivo, o que aconteceu. Sieg curou sua ferida mortal e o garoto já vive há 13 anos. Com a arte da manipulação, é ideal para o comécio.

NOVO MODO COMÉRCIO

No plaza de Canaban (NOVO) será implantado o sistema de omércio entre os personagens. O único capaz de criar uma loja é James. Pode vender qualquer tipo de item, até mesmo Mascotes, porém apenas vendê-los por GP.

James (Aparência)

Arma: Faca

Cor: Marrom

Classe: Taverneiro (Mercante de Taverna [Casa que vende os mais variados produtos])

Extorquir

1ª Skill → Ataque constante - 3 giros com faca em perfeita sincronia.

2ª Skill → Espólios do Guerreiro - Pode invocar em uma caixa ou uma espada, ou um arco ou um cetro, todos fazendo um combo logo após a skill.

3ª Skill → Condução Brilhante - 1001 adagas jogadas quase ao mesmo tempo controladas pelas mãos.

Vender

1ª Skill → Cura Concentrada - Lança uma poção vermelha em espiral para o alto, curando o time(HP).

2ª Skill → Energia Concentrada - Lança uma poção azul em linha reta para o alto, aumentando a energia do time (MP).

3ª Skill → Líquido Fascinante - Bebe uma garrafa com bebida alcoólica, que o deixa inconsciente por 10 segundos. Esquiva-se de qualquer ataque (exceto skill), e também fica com um combo mais rápido.

Desenhos:

jamesseason2attack.jpg

jamesseason2merchant.jpg

Desculpem os desenhos, estão meio "toscos".

Gostaria que vissem meu outro tabalho:

indecisosieghartartefin.jpg

Bom galerinha, VLW

i Agradeçe AÍ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras

Cara achei bem legal o seu desenho sua descrição das skills modos de jogo do personagem, o barato do mercador no estilo ragnarok.

Quero ti dar meus parabéns pela criatividade

Agora so ta faltando, como disseram ai em cima leva pra kog e ta tudo feito

Link para o comentário

U.u sieg ajudou ele, mas o problema é que já existe um personagem na terra de prata (jin)

É msm, em Silver tem Jin. Mas de qualquer maneira, ainda acho qu é possível ter outro personagem lá sim.

Como você pode ver, as histórias variam de continente para continente. Tem do Ryan em vermécia e Ronan e Lass também.

@alltopics

Vlws aí galera. To tentando melhorar :D

Link para o comentário

Ficaram bem legais! uasusauuhuhaSHU , mas lembrei de uma coisa....

Esse ano teve o evento chamado WCG, com diversos games... eu fui, quando entrei la reconheci a cabana da Level Up Games, quando fui tinha um GM, e juro para você que éra igualiznho ele, hehhe, se quiser procure no site da WCG (2009 Shoping Eldorado, Brazil/São Paulo)

Eu devo tar em algumas 2 fótinhos, eles tiraram umonte la do evento, o GM deve estar, procure, te juro que é indentico rsrsrr!

OBS: ficaram legais os desenhos, porem se aceitar te darei criticas e dicas, como eu desenho

A textura esta legal, é bom você desenhar uma base com um lapis 8b e depois passar a Lapiseira 7.0 em volta, porem aposto que não fez uma base do personagem.

EX: qual seria sua movimentação, e causa disso ele fica meio molenga, se não da textura suficiente o braço do personagem fica infantil, e o rosto também, bom mas eu não posso falar muito, eu só gosto de desenhar tipo manga, (Guerra), hehehe ,belo desenho, abraços!

Link para o comentário

@exfaiowl

Tio, eu desnho assim. Pego a lapiseira, penso, ponho no papel claro dp escureço com a msm lapiseira. Grafite 0.7 2B =D

Porém esse eu fiz om grafite B

PS.: Qual é o site? :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.