Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [GAME-CODING]+[ALL-REVENGE]=GameAPLLY V1.1 - ATUALIZAÇÃO INEDITA- ERROS E BUGS 0


Posts Recomendados

Cara me ajuda ai por favor, eu já baixei este hack em vários sites e outros posts aqui da WebCheats, mas na hora de abrir, não aparece nenhum anúncio, já atualizei anúncios e tals mas não adianta nada :/ me ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta enganado no SCAN ESTA 1.1, PODE VERIFICAR, VOCÊ DEVE TER SE ENGANADO, MAIS OBRIGADO POR COMENTAR, LEVARA UM AGRADECER DE BRINDE

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

 

Você já verificou as DLL necessárias papa o hack Pegar?

Se não, Possivelmente não Funcionara....

 

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ai por favor, eu já baixei este hack em vários sites e outros posts aqui da WebCheats, mas na hora de abrir, não aparece nenhum anúncio, já atualizei anúncios e tals mas não adianta nada :/ me ajuda ai por favor[/color][/size]

 

Amigo, o hack está patched e com vários vírus acrescentados pelo usuário que acaba de postar...

Ele já estava patched, ele só pegou a .dll e re-postou com vírus de brinde ¬¬'.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA 1.1 MESMO

SHA256: 2643752a14c8f287afaa93234efce90a294c249798a2ab3667cac429220e5de2

Nome do arquivo: GameApply v1.1 [THE RETURN].rar

Taxa de detecção: 5 / 47

Data da análise: 2013-06-08 18:05:34 UTC ( 41 minutos atrás )

 

Aff ta patched 03/06 teve atualizaçao antes de ontem mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquem no scan e coloquem informações , verifiquem que na parte de baixo da pagina esta o nome do arquivo escaneado , Game Aplly 1.0 , aconselho não baixarem , vão ter surpresas junto (:

 

 

 

 

 

ExifTool file metadata

MIMEType

application/x-rar-compressed

 

ModifyDate

2013:06:05 10:53:04

 

FileType

RAR

 

PackingMethod

Normal

 

CompressedSize

423312

 

ArchivedFileName

GameApply v1.0 [THE RETURN].exe

 

UncompressedSize

445952

 

OperatingSystem

Win32

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca baixem nada desse usuário, ele apenas posta vírus,

Além disso, a Game Coding Usa Loader Próprio e Auto Update, então na há a necessidade de postar a mesma coisa,

Conteúdo Falso, já postado, Detectado, Patched.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse e vou repetir: "O usuário 'CPTCaveiraNegra' está pegando loader's e .dll's que já estão patched, colocando vírus nos mesmos e postando novamente para serem baixados.

Novamente digo: Não baixem nada relacionado à ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo assim esse erro é no site da gamecoding mas vou te dar um toque procura nu seu windows um arquivo que o loader cria que se chama " win32.dll " e injeta ele é o proprio hack em forma de dll não precisa de propaganda é só injeta .

 

Cara me ajuda ai por favor, eu já baixei este hack em vários sites e outros posts aqui da WebCheats, mas na hora de abrir, não aparece nenhum anúncio, já atualizei anúncios e tals mas não adianta nada :/ me ajuda ai por favor[/color][/size]

 

Ae amigo assim esse erro é no site da gamecoding mas vou te dar um toque procura nu seu windows um arquivo que o loader cria que se chama " win32.dll " e injeta ele é o proprio hack em forma de dll não precisa de propaganda é só injeta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.