Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Owned Script By: Joao ( Agarrao Hack)

joninhass12
 Compartilhar

Para primeiro tópico foi bom meu hacker?  

1. 1. Para primeiro tópico foi bom meu hacker?

• Sim, mt bom
      0
    • Não, nem funfa, péssimo
      0

Posts Recomendados

Owned Script By: Joao ( Agarrao Hack) atualizado 16/11/2009

Olá galera,

esse é o meu 1º tópico e traga vos um hacker de agarrao, que funciona do msm jeito que o skill cash hacker, mas em vez dissu agarra.

Tutorial:

1º baixe o hacker

2º guarde ele no desktop e extraia ele

3ºabra o patcher e espere dar 100% mas n aperte ENTRAR

4º va na pasta do seu GC e na pasta stage cole o arquivo playertemplate aperte sim para substituir

5º agr aperte ENTRAR e seja feliz

OBS: o hacker so funfa com a priemira pessoa da sala, ou seja vc pod eser lider mas n pode ocupar o primeiro espaço da sala ( espaço superior esquerdo), se vc for 2x2 ou 3x3 ele so vai agarrar uma pessoa e dps de ela morrer n agarra mais ninguem

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 4Shared

Scan:

gente eu sou novo de fazer hker, mas esse funfa e peço desculpa mas n sei arranjar o scan, eu juro que n tem virus, eu sou uma pessoa honesta, mas agradeço se alguem me puder falar como eu pego o scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Nesse site que vc botou pro download eles dizem se tem virus ou não em baixo da parte escreta Download Now e não tem virus mesmo recomendo mas qual botão q aperto para agarrar D??Cara antes fiz um download do mesmo arquivo oq vinha era o playertemplate.kom e ñ era agarrão e sim auto kill então achei estranho

Link para o comentário

AJUDANDO A POR SCAN;

TUTORIAL;

E simples aonde ta "Escolher" Ponha o arquivo (hacker) e aperte analisar, apois isso vai aparece uma tela com relatorio, Ponha Exibir ultimo relatorio. E copie a url da pagina e ponha no topico.

Ajudei? Agradeça! :D

Link para o comentário

nem tem virus

Nesse site que vc botou pro download eles dizem se tem virus ou não em baixo da parte escreta Download Now e não tem virus mesmo recomendo mas qual botão q aperto para agarrar D??Cara antes fiz um download do mesmo arquivo oq vinha era o playertemplate.kom e ñ era agarrão e sim auto kill então achei estranho

mano nem tem virus tem um so q e inofençivo e para o funçionamento do hack

e ta funfanfo perfeitamente ^^

Vlw mano continue assim

parabens:p:D

Link para o comentário

Mano não poste hack de PvP isso não é bom e também porque da ban rápido e além de estragar o jogo, dica:poste de alto kill mesmo e já que sabe editar script's ajudo e fazer hack de EXP (eu já estou trabalhando e já fiz, mais pede pra atualiza.) então ajude a fazer voltar hack de script em vez de ficar postando pra pvp que estraga o jogo, favor.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Poste scan ou fecharei.

mano ele nao sabe por isso eu baixei e vi q funfa vo posta o scan pra ele

aki esta nao cobre dele pegue leve ele e iniciante ele nem sabe fazer scan nem presisa fecha nem tem virus e ja dei o scan e hacker funfando hack merece permanecer aberto

:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.