Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mods da ban??

jack14k
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim amigo, é verdade pois é uma modificação do client original do jogo e pode dar ban sim.

Mas, ao meu ver é muito raro, pois a maioria dos bans que estão na lista de punidos são por uso de programas ilegais mesmo.

Mas enfim, não é impossível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara o topico esta em area errada

e nao da ban so se vc se denumciar com print pois o anti hack do CA nao verifica os arquivos do game emtao amigo nao se preucupe so nao sai falamdo q usa q faz POIS ISSO SIM DA BAN tomei ban na minha comta por usar o mesmo nome do jogo na WC e postar os modddings emtao cuidado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0

moddings que não afligem mudanças no game não dão ban, ok? Somente se for um modding bem antigo, dai o hackshield pode detectar que há um arquivo diferente do outro.

Link para o comentário

• 0
moddings que não afligem mudanças no game não dão ban, ok? Somente se for um modding bem antigo, dai o hackshield pode detectar que há um arquivo diferente do outro.

Acredito que todos os moddings fazem, ou pelo menos são considerados pela LUG modificações no jogo' oO

Bom, querendo ou não dão ban sim...

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Dão ban sim, a LU!G só permite um modding que é o Accolades do CA NA / CA EU.

Mais algo?

----------

Movido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.