Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) X1Adress Versão 1.4 [ Anti Vote Kick , Fast Shot , Baralho Hack , Patente , SkillHac]

Compartilhar

Posts Recomendados

:no::malvado::yes::yes::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::malvado::yes::yes::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

pare com Flood amigo.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

O nike name ele pode usa asim tipo o point bard vip que pode coloca ex gm no nike mais que todos posam ver mais pra por gm presisa cria uma nova conta eu sei mais esse seu e cliente ou todos podem ver ?

Client side , para todos verem só na versão premium.

Link para o comentário

porque fica com tela branco direto manow?

Não sei resolver isso cara , mais tente achar a radio button e clicar sobre ela para abrir o trainer.

Link para o comentário

TUTORIAL:

Abra o Trainer

Ira abrir o termo de uso

clique no Radio Button

Aceito os termos de Uso.

Abra o Point Blank

se for 32 bits deixe visivel

Use as funções:

OBS: Não se assuste ao abrir o trainer.

WTF ?

Na hora que abre o trainer uma mulhe ira falar "X1Adress versão 1.4"

Link para o comentário

Patente Hacker infuncional xD

Patente hacker , só ira funcionar se você estiver na sala de espera de uma sala , recomendo você mesmo criar uma sala e ativar ele , ai você ira ver .:D

Link para o comentário

Aff Essa Merda Nao Funciona Nao ! Alem De Detectar Cavalo De Troia no Meu Pc , eu Fui Usar Hack Patente e Nick Name Hack , Levei Dc ! o skill Nao Funciona Tbm Nao ! Nao Esta Funcionando Nadaa Aki --' Hacker Lixo Vey , Na Moral .

#iFumaça13

Link para o comentário

Primeiramente quero te agradecer por ter postado isso aqui, ensinar a usar de boa fé (ignore as crianças que vem falar asneira), obrigado ae!

Só uma dúvida: o qué HH-Kill e tipo, eu vo lá na missão dos sobreviventes, vou no hack e ativo a missão, blz... mas ae aparece uma lvl 2 lá da mesma missão, o que eu fAÇo ?

Vlw manin!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.