Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) X1Adress Versão 1.4 [ Anti Vote Kick , Fast Shot , Baralho Hack , Patente , SkillHac]

Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu não intendi esse Radio Button eu abro ele ai aceito os termos de uso ai ele abre sem eu pode mexer em nada ai eu abro o pb deixo ele visivel me logo e ele continua sem eu não conseguir usa-lo me explique melhor skype eduardogatin0123456 blz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não intendi esse Radio Button eu abro ele ai aceito os termos de uso ai ele abre sem eu pode mexer em nada ai eu abro o pb deixo ele visivel me logo e ele continua sem eu não conseguir usa-lo me explique melhor skype eduardogatin0123456 blz....

Estranho , pois se for 32 bits , sim tem que deixar o pb visivel para poder abrir as funções.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

Aki nao funfou faz um video demonstrando funcionamento que dou thk

não funcionou porque você não sabe utilizar e outra , não irei fazer vídeo pois meu pb ta todo FU...

Link para o comentário

Infuncional, hack patente não funciona, e quando eu clico nos outros não acontece nada e da um erro, mas o pb continua aberto

você nem se quer testo cara , se liga seu muleque vira homem fica ino nos tópicos dos outros comentando merda so para ganhar posts.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.