Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro i3Engine Event Log


eliaskid
 Compartilhar

Pergunta

Eu Sempre Joguei PB hoje quando Fui abrir o PB Na hora que ta carregando Da esse Erro i3Engine Event Log

where: ..\..\..\src\i3Framework\i3Viewer.cpp(227) : [int __thiscall i3Viewer::Create(void *,class i3VideoInfo *,unsigned int,int,int)]

Message:Hardware test Error:: Could not create render context.

aparece isso que colei ai ai aparece opçao Break ou continue ai o PB fexa . O PB aqui sempre funcionou bem sei la que merda é essa tenho um not book

nao sei se pode ser a placa de video o driver sei la ja atualizei mais ta funcionando corretamente se algum genio puder ajuda fico agradecido muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Érr cara eu pesquisei um pouco aqui, e tem sim haver com a sua placa de vídeo, o gráfico do jogo é muito avançado para a sua placa de video ou seja você precisa de uma melhor :/

Boa sorte ae (y'

Abraços.

sim sim broder mais sempre rodou PB aqui e outros jogos ate, desde ontem pra Hoje nao deu mais certo.. Mais acabei de fazer sistema de recuperaçao ai agora ta de boa acho que foi algum virus do meu pendrive pois ele é FULL virus mais valei por Me ajuda VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Provavelmente foi algum erro nos arquivos do Point Blank, porém o sistema de recuperação fez com que voltasse ao normal. Na próxima, simplesmente clique em "Verificar" no game.

Dúvida/Problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Provavelmente foi algum erro nos arquivos do Point Blank, porém o sistema de recuperação fez com que voltasse ao normal. Na próxima, simplesmente clique em "Verificar" no game.

Dúvida/Problema resolvido!

verificar fiz isso mais de 7 bilhoes de vesez ja fis tudo que podia fazer kkk ate estalei de novo e n adiantou nada mais eu entrei no pb e quando fui entra de novo deu o erro novamente nao sei mais oque fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.