Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sign

-KS-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que ficaria legal, só que o tratamento ficou muito pesado

quando olho para sign ela parece fotos antigas...

eu recomendo vc a fazer um tratamento mais fraco com várias cores, nada de fazer tratamento apenas utilizando gm's em apenas duas cores ok ?

faltou uma iluminação legal, talvez vc tenha feito iluminação e o tratamento atrapalhou não sei;

Você poderia clarear a sign com brightnes contrast mais com cuidado para que não atrapalhe as sombras

Eu acho que ficaria legal umas fractals daquelas que tem formato de bola nas mãos da moça;

E a tipografia ficou ruim "ilegível" utilize uma tipografia com fonte mais fácil de ser visualizada ou com outra cor ou até mesmo retire-a ;

e tome cuidado com a posição ela parece que foi posicionada em cima de um ponto que era para ser de iluminação o que também atrapalha;

Isso é tudo rs, Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou trabalhar no ambiente , foi aplicado muitas texturas sobre a tag acabou sujando um pouco.

Faltou aplica um tratamento mais agradável.

Adicione o sharpen na render para dar mais foco.

Use uma fonte mais legível ou aumente a size dela pós não ficou muito visível principalmente com as texturas em volta.

A V1 ficou bem melhor!

Link para o comentário

lol você não consegue ler ? ta legivel -.- mudrock..

más qual das 2 estão melhores?

V1

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Acho que faltou trabalhar no ambiente , foi aplicado muitas texturas sobre a tag acabou sujando um pouco.

Faltou aplica um tratamento mais agradável.

Adicione o sharpen na render para dar mais foco.

Use uma fonte mais legível ou aumente a size dela pós não ficou muito visível principalmente com as texturas em volta.

A V1 ficou bem melhor!

ok '-' valeu,más eu não apliquei nem uma textura =) é da stock mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.