Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fim dos hackers ?

080102am
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para debater sobre um assunto relacionado ao CABR.

Muitos desenvolvedores de "programas cheaters" ou "Hacks" tem tido muita dificuldade em desenvolver um hack que funcione sem que este seja detectado pelo sistema da LUG.

E eu imaginei, será que os desenvolvedores podem acabar desistindo e pararem de criar os programas ? Será que muitos vão deixar de usar hacks forçadamente ?

Um pensamento meu, pensem comigo ai :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena se os hackers parassem de existir no Combat Arms, se isso acontecesse, o mesmo iria acabar na mesma hora. Quem lota o servidor são os hackers, quem lota o bolso de dinheiro da LU!G são os BuyCash, onde compram "Elite" por quê são expulsos das salas ou encontram muitos hackers em normal game.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Seria uma pena se os hackers parassem de existir no Combat Arms, se isso acontecesse, o mesmo iria acabar na mesma hora. Quem lota o servidor são os hackers, quem lota o bolso de dinheiro da LU!G são os BuyCash, onde compram "Elite" por quê são expulsos das salas ou encontram muitos hackers em normal game.

Posso ser um pouco ignorante com minha resposta, mas eu mesmo não ligo muito se os hacks acabarem, eu mesmo já usei algumas vezes, mas de qualquer forma, nunca me preocupei se aumentasse ou diminuísse o número de hacks. E sobre o grande lucro da LUG, hoje em dia é isso mesmo, os caras acham que é só criar um jogo para que as pessoas possam se divertir e pronto, não se preocupam com o jogo e essas coisas. Eu reconheço que várias atualizações foram feitas ao longo do lançamento dele no Brasil, mesmo assim, não mudou muito a "roubalheira".

Só te digo uma coisa:

JAMAIS

HSAHUSAHUSAUH eu torço para que todos possam ficar satisfeitos com oque se divertem, já que muitos aqui não querem que os hacks acabem, então eu acredito que logo logo surgirão novos hacks funcionais, pois se é pra buscar algo os caras conseguem em :s, e eu, com toda certeza, não vou deixar de testar um desses magníficos programas u.u

Link para o comentário

É fato que diminuiu consideravelmente o número de hacks no jogo, e os que sobraram dificilmente ficam funcionais por um longo período de tempo, e já começam a dar ban nas contas (hehe).

Mas como o Sorry'Z já disse, acabar é muito difícil mesmo...

Mas nada é impossível né, quem sabe um dia a LUG se toca !

Link para o comentário

Fim dos hacks FREE sim, porque como todo hack free é Patched em menos de 2 dias, então vão te que toma alguma atitude e começa oferecer o produto pago e capricha na proteção, e com isso não vai ser mais tantas pessoas com hack no jogo sendo assim uma boa diminuição de hacks no Combat arms.

#Mas de qualquer forma continuara os hacks então não é o fim !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

acho q so voltara os hacks mesmo no dia em q um HACK desses q imade comta e tal os hack de verdade jogarem CA e criarem um hack pois comtra eles nao tem como vemcer estao sempre descobrimdo uma nova forma de burlar emtao so se isso acomtecer

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

acho q so voltara os hacks mesmo no dia em q um HACK desses q imade comta e tal os hack de verdade jogarem CA e criarem um hack pois comtra eles nao tem como vemcer estao sempre descobrimdo uma nova forma de burlar emtao so se isso acomtecer

KKKKKKKKK ' EURI...

Hackers will never end.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.