biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Boa noite galera do wc , hoje eu mostro um aimbot funcional !!!! (07/06/13) Então todo hack tem virus , esse tambem tem mais o proprio hack funciona como eu mostro no video que fiz agora pouco . Tutorial Estará em video pois nao escrevo muito . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem nao consiguiu achar a imagem quando comprar booster . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções No video eu mostro bastante , pois nao vou ficar digitando . Print O Wc mudou antes colocava a imagem agora eu nao sei colocar em link . Compatibilidade Windows 7-32 bits - Funcional Windows 7-64 bits - Funcional Windows 8-32 bits - Funcional Windows 8-64 bits - Funcional Windows XP- Não testado Scan O aimbot tem virús mais ele nao afeta o seu pc , entao eu mesmo fiz o scan mostrando que o aimbot tem virus . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : biel2007eu(WC) bielfreires(youtube) Gente o aimbot ta funcional até o momento Eu nao copio hack pois faz o favor de nao fazer um topico igual o meu :) Dowloand É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para criar sua conta do aimbot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Insert : mostra as funções do hack , aimbot wall . Quem quiser criar sua conta crie : Vo passar o login da minha Login : Theones Senha : 64583632 Pra quem tem duvida vou deixar meu skype : biel freires Gente maior obs : Abrir o hack como adms , se você fez o login e nao saiu do go , abre o hack como adms . Funfando 8/06 , 9/06 , 10/06 , 11/06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed~' 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Mto bom, só falta o download --' "Levante sua cabeça e siga com sua vida, você tem suas próprias pernas para poder andar, então use-as" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxcris 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 kd o download :no: q pora mano passa awe :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Desculpa !!!! vou arrumar ! Ja arrumei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxcris 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 VLLW AWE MANO awe botei fe :festa: biel2007eu botei fe manow :festa::smiley::risomalefico: OO PASSA SAIT PRA CIAR A CONTA PRO HACK AWE:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 VLLW AWE MANO awe botei fe :festa: biel2007eu botei fe manow :festa::smiley::risomalefico: OO PASSA SAIT PRA CIAR A CONTA PRO HACK AWE:vomito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxcris 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 aff biel nao da pra criar 404 not Found :(:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 aff biel nao da pra criar 404 not Found :(:aplauso: Rc : 5102131 Skype : biel freires , adc la e me chama que vc me passa tv . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxcris 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Ooo biel acr skayp eu e entr ano rc Funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaaby07 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonathanVinicios 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Site ta fora para criar e usa o aimbot posta aew Feraaah ! ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricf1 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Po tem como vc dar o seu login e senha nao ficar melhor manin (Y) serio mesmo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Po tem como vc dar o seu login e senha nao ficar melhor manin (Y) serio mesmo :yes: Ja coloquei ja , valeu pela sua opinião :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willdob13 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 ah conta level rapido so pod ser usada em um pc a kda 24hrs ai da um erro hwid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 ah conta level rapido so pod ser usada em um pc a kda 24hrs ai da um erro hwid Você nao entendeu no video ? Pode-se comprar a cada 24hs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuviaFT 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 valeu cara valeu pela conta tava presisando preguiça de criar uma alguem tem remedio pa soluço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurosouza 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Funcional Windows 64 bits :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzFazT 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Em windows 32 bits precisa deixar o pb visivel ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willdob13 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 cria uma conta pm pf q essa num ta dando . pq ja tão usando , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 cria uma conta pm pf q essa num ta dando . pq ja tão usando , Nova conta : Onetwo Senha :64583632 Em windows 32 bits precisa deixar o pb visivel ?? Não meu amigo , e so fazer igual eu fiz no 64 bits , nao presisa deixar o pb visivel , e pode ser minizar o pb normalmente que o pb funciona normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fYMarechalOfHeel 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Mano Pode Me Ajudar Aki Quando eu coloco o meu login e senha no hacker ai ele aparece conecting ... e da o programa parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2007eu 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Mano Pode Me Ajudar Aki Quando eu coloco o meu login e senha no hacker ai ele aparece conecting ... e da o programa parou de funcionar Moço tu tem skype ou Ts ? eu te ensino melhor . qualquer coisaa , coloca o usuario : Onetwo , senha : 64583632 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwxx 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Parabéns,cara!! hacker funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrolllike 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Que like e esse que voce pois ai parsero do 4sared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados