Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estou cansado de tanto procurar um Perfect World descent,a maioria dos Perfect World de hj em dia é full pvp o que causa um certo enjou só pvp,creio q n é sou eu q procura um Perfect World q possamos ir Dusk,Nirvana,Frost,Brado e etc.Já vi vários topicos falando em lançamento de um servidor assim mais esses topicos nunca sai do papel resumindo só fazem falar e mais nd.Intão galera venho pedir a queles adm que se importa com os players q crie um Perfect World do tipo q vou citar abaixo ou pelo menos parecido,ou se já existir e eu n encontrei ainda me passem o link,pois já estou cansado de procurar um Perfect World assim:

 

 

PW 1.4.5/1.4.6 Reflexão/Ascensão da Dynastia/ Rate-media

 

Lvl maximo: 120

 

Informações Básicas:

 

-Sem R9

-Sem R8 Reforja

-Sem GOW

 

Armaduras:

 

-Dusk, Nirvana up1 e 2, 200k de fama

 

Dusk: Drop

Nirvana: Drop

Fama: Morai/Brado

 

 

Para conseguir armadura a pessoa terá que farmar, mas ela poderá facilitar donatando para ajudar o servidor a se sustentar, mas terá um item que ela só poderá conseguir farmando..

 

 

(up é fast ate o lvl 100 mobando e/ou em eventos de invasao, do 100 a 120 recomendado ir frost) - serve com hiperxp.

 

 

exp: 100x

alma: 30x

moedas: 30x

drops: 30x

 

Inicia com:

 

lvl:1

Cultivo Evil3

alma:0

moedas:0

fama:0

 

Itens iniciais:

 

pedras de teleporte: 50

atlas geografico: 1

asa do lvl 30: 1

Set Dusk 99

Arma dusk 99

 

Um npc que venda itens como teleporte, hiero, amuleto, pedra de hiper e outras coisas por dinheiro do jogo.

 

Que não seja full cubi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no brasil é tenso ,povo diz q quer server full pvp ,passa 1 semana jogando e fala q so tem pvp pra ir,quando lançam um que não é so pvp e temq farmar ,povo tem preguiça de jogar u.u ,eu msm penso em lançar um PW daqui ums 2 meses ,sem r8 forjado nem r9 nem up 3,nele a moeda do jogo vai ser mais valorizada como a TW que tenho uma otima ideia pra todos se interessar em ir TW^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já vi um PW assim, mas como você diz acho que ele "nunca sai do papel"

Boa sorte com sua busca.

 

é falei sim q nunca sai do papel,mais creio q vc tbm não viu quando eu falei: "ou se já existir e eu n encontrei ainda me passem o link"

 

Man Tem o Pw Imperial mais ainda num Saio do Papel tbm estou procurando um Pw Assim./COLOR]

 

É cara mais um q eu n vejo nd além do projeto pois até a pagina do facebook q eles criaram n entra mais

 

Cara , É quase impossivel achar um pw desse tipo , Creio que vai demorar pra criarem um desse tipo Ou parecido. Sinceramente , to quase desistindo de PW ! ;/ '

 

Tbm tou quase desistindo,nem jogando pw mais eu estou,pq n tem um q preste (ah velhos tempos do pw elite rate média)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.