Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]LoLReplay

.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

LoL Replay

LoL Replay é um programa que grava todas as suas partidas em League of Legends , não importa a circunstancia, na vitoria ou na derrota , ele ira gravar todos.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para gravar um jogo é necessário apenas deixar o programa LoLReplay ligado, ele está sincronizado com o LoL, quando você começar uma partida ele vai começar a gravar. E gravará somente o jogo, não importa o que você faça durante ele.

Para ver os vídeos deve-se abrir o programa LoLreplay e aparecerá um painel com os vídeos que foram gravados basta selecionar o vídeo desejado e clicar na opção play.

Os vídeos ficarão armazenados em uma pasta chamada replays que ficará na pasta de seu LoLReplay.

Bem, desculpem se o tópico ficou muito pequeno e sem imagens, apenas queria compartilhar esse ótimo programa.

Creditos:Aos criadores do programa

The Black Archer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Ele seria então algo como um fraps melhorado e específico para o lol??

Como o amigo ali perguntou: ele tem uma opção de gravar/não gravar o som do skype?

Abs

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

- Eu uso ele faz um tempo e é muito bom para rever a partida, Acho que não grava a conversa do skype ... " Porque ? "

- Eu ouço musicas e deixo o som do jogo baixo, uso o som do game apenas para saber o que acontece na partida, o programa em si grava apenas o som do jogo e não grava a musica que estou ouvindo.,

- A amiga que postou sobre o programa, deveria pelo menos completar o tópico dando instruções de uso já que postou o programa.

- O programa em si grava em dois modos, o modo que você vê apenas o que você fez e tem o modo espectador, como o próprio nome já diz é igual quando você assisti uma partida no LoL, Seja aleatórias ou de um amigo.... Vendo a movimentação de todos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho um programa muito bom, porém não recomendo deixar aberto para quem não tem um PC muito bom e com bastante capacidade para armazenar vídeos, pois eu mesmo tenho gravado em meu PC umas 150 partidas, e isso pesa bastante.

Adicionado a Quick List.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Cara o meu nao funciona aparece lol replay recorder parou de funcionar ele nunca liga sera que tenho que baixar as versões anteriores pra funcionar ?

e so pra constar eu nunca tive lolreplay será por isso que nao pega pq eu nao tenho nenhum replay ? todos os tutorias que eu vi na net eram pra pessoas que nao conseguiam ver seus replays depois da att eu simplesmente nao consigo nem abrir o programa alguem sabe como resolver ?

Link para o comentário

- Nunca mexa na versão, porque se você gravar na versão atual vai rodar apenas na versão atual.... Atualize o programa caso você não consiga usar, se continuar desinstala e baixa denovo e tente novamente.

- Quando instala não tem nenhum video, você precisa criar uma conta no site do lolreplay pra começar a gravar. não precisa ser os mesmos dados que você usa no jogo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Brigado *--*

to meio perdido pq nao sei aonde coloko pra gravar

ou logo que começo uma partida ele ja começa a gravar ???? sem ter que faser nada ?

Sim , ele grava automaticamente.

Link para o comentário

Brigado *--*

to meio perdido pq nao sei aonde coloko pra gravar

ou logo que começo uma partida ele ja começa a gravar ???? sem ter que faser nada ?

- Ele deve estar aberto antes de começar a partida, evitar bug's ... como não abrir depois :/ perdi um vídeo do Yi, fazendo pentakill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.