Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bug-Trap Com X-FAIL

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Web Cheats!

Hack de desativar o X-TRAP para quem tanto queria =]

Esse X-Fail para quem não sabe é o antigo mais houve um bug na atualização do x-trap(falo em todo mundo, não só aqui) e ele ta funfando \o/

Print Provando Funcionando:

Capturar.PNG?1370606660

Video Tutorial/prova de funcionamento:

[video=youtube;MUDlzSQmTZI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO!

Eu uso a dll No-Exit by Emerson(mesmos programas do video) para o jogo não fechar na partida, não postarei o download dela porque é muuuito viral mais não prejudical, mas os moderadores podem fechar por quantidade de vírus, então para usar essa dll para o jogo não fechar procure no google assim: No-Exit by Emerson 4shared. Assim você encontrará, só clicar no primeiro, mas desative seu antivírus para baixar, relembrando não coloquei aqui para baixar por ela conter muito vírus...

Olha o scan da DLL QUE EU NÃO POSTEI O DOWNLOAD:

Bom pessoal, então é isso

Ajudei?

Da Thanks retribuindo, mostre que vc é educado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é webcheats mando advertencia vo da thx mesmo asim :yes:

totalmente funcional obg msm cara :yes::yes::yes:

Mil tretas mano rsrs

Passa o FACE AEEW !

Acabei de criar, inventei o nome não deu pra colocar TheMistery ¬¬

Link para o comentário

Cara, ta cheio de vírus!

Scan:

Eu sei cara, eu coloquei esse scan no tópico não viu? Por isso eu não postei o download da dll porque fechariam o tópico, mais como viram na video-aula funciona de boa sim, tenta por conta sua, o vírus

NÃO DANIFICA SEU PC!

Se conseguir outra dll de No-Exit do Emerson com menos vírus posta aqui blz?

N~~ao veio com a dll o dowload

Como eu disse no tópico, pesquisa no google assim: No-Exit by Emerson 4shared e clica no primeiro(ou o segundo), e baixa mas desativa o antivírus, como eu disse tem bastante vírus mais NÃO danifica seu pc, é para o funcionamento do hack, usa se quizer, pelo menos eu uso.

Se conseguir outra dll de No-Exit do Emerson com menos vírus posta aqui blz?

Link para o comentário

Bem Não Confio em Arquivos Acima de 20 Virus , o Topico não Está Ruim Porém , Não Irei Testar

@Edit

Bem Resolvi Testar e Funcionou Porém quando fui Clicar na Tela para Voltar ao Jogo Fechou e se eu não Clico na tela não fecha.

Link para o comentário

-QiiiiiX;8334766']Bem Não Confio em Arquivos Acima de 20 Virus , o Topico não Está Ruim Porém , Não Irei Testar

@Edit

Bem Resolvi Testar e Funcionou Porém quando fui Clicar na Tela para Voltar ao Jogo Fechou e se eu não Clico na tela não fecha.

Não entendi o problema =/

Link para o comentário

Tenho uma duvida , geral ta com aquele Aimbot RPB e tals , queria saber se esse x-Fail deixa o x-trap bugado para assim entao injectar o aimbot , porem queria que tu fizese vidio aula sei lá , mais se nn der bls , só esplica aki , pq akele aimbot quando clicava na area de trabalho ja fechava e tal . Agradescido :)

Link para o comentário

Tenho uma duvida , geral ta com aquele Aimbot RPB e tals , queria saber se esse x-Fail deixa o x-trap bugado para assim entao injectar o aimbot , porem queria que tu fizese vidio aula sei lá , mais se nn der bls , só esplica aki , pq akele aimbot quando clicava na area de trabalho ja fechava e tal . Agradescido :)

Não sei ainda não tentei aqui, mas acredito que não funcione por o modo de injectar aquele aimbot é 'diferente' ou seja, tem que se injetar quando abrir o pb, mas pode usar wall, ou aimbot que injete na partida etc, acho que alguem vai traz um pra nois, pode usar trainers etc. Mais de qualquer forma, tenta usar esse aimbot ae, 1º desativa o xtrap como na video-aula depois usa o aimbot (eu falo daquele que se tem login e talz)

pq vc falo que ia postar gb e posto na web chets

Não fui eu que criei.

Eu só achei por ae, e é funcional e decidi postar pra nois na WC =]

Se quizer que eu faça outra video-aula eu faço .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.