Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Também quero!

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa já que tão desbanindo todo mundo porque, não desbanem esse cara aqui? http://www.webcheats.com.br/forum/members/2735975.html

Ele deve ter feito muita merda, maaaaaaas se BlueFenix foi desbanido e disse que a WC seria seu primeiro e último fórum eu também digo o mesmo <3.

Vejamos outro exemplo meu amigo Prodígio que também fez algo parecido que esse cara. Um grande beijo na bunda de todos que ainda me amam(mentira) Leão, Raizen(iarley noob nao sei se ta no fórum ainda), Guiix, Bartolomeu, Shinob e AhoBakaaaaaa!

Abraços e desculpa ai tio jota, e tio Horus.

Ah direitos iguais, ainda mais porque tenho cotas hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem ser moderador de um fórum não é nada fácil, mas a rápida experiência que tive deu pra sentir um pouco de como pode ser legal. Você me pediu para apresentar motivos, mais apresentarei um texto o qual tentarei colocar todas minhas vontades, e verdades relacionadas à Webcheats, e seus membros.

Quando agente decide participar do fórum é por um objetivo aqui não é diferente, a maior parte entra no fórum já procurando algum tipo de cargo a partir daí faz ''amizades'' que no fim da história acabam te levando ao fim do poço. Comigo não foi diferente, você mesmo Leão foi um dos que viram como entrei para staff naquela época, ninguém me queria justo pois, não tinha muita amizade com a galera...

Entrei moderei e fiz uma merda, uma merda muito grande que ''amigos'' fizeram eu cometer, não quero chamar mais de amigos mais sim inimigos. Conseguiram mudar o verdadeiro Pedro, quem eu não sou! Após perceber o que fiz, sumi!

Apenas mantive uma pequena amizade com Guilherme, você de vez em quando no Facebook e no PB(recorda-te?)(mais nosso contato foi recente), e um dos que mais converso hoje em dia é o Helmut Iarley(Raizen) a pessoa que me inspirou sem saber, a pessoa com quem aprendi sem ao menos conhecer.

Eu não quero só ser desbanido quero ter o respeito de vocês novamente, sei que errei mais com meu desbanimento seria uma forma de me desculpar, colaborar com o fórum e re-conquistar parte das amizades que eu perdi por aqui.

Pois é Gabriel, o tempo passa as pessoas mudam e aquele garoto de na época não dizia sua idade hoje amadureceu, sabe mais sobre suas decisões e só quer o seu bem, e de todos em sua volta.

Bem sobre fórum, acho que gostaria sim de ajudar os membros(não como moderador sei que talvez essa chance não terei mais), voltar à ser ativo, fazer o que gostava, conversar, opinar e melhorar.

Aqui dentro existem pessoas de estilos diferentes, que em certo momento parecem ser falsas, as vezes são aqueles famosos HU3 e eu confiei em um.

Enrolei muito até agora nesse textinho não acha? Pois é! Ainda gosto daqui, gosto das pessoas que conheci basicamente só queria minha conta de volta para me re-enturmar e quem sabe ajudar vocês ai.

Publicamente peço desculpas ao Jm(falaram que na época ficou bravo comigo), à todos que eram amigos meus(acabei os decepcionando) e ao dono do fórum por causar alguns transtornos(ou não).

Independente dessa resposta amo muito esse fórum não tem como ficar longe disso(risos).

Sabe aqueles tópicos do Haseo/Boomer e todos da parte administrativa? Foram isso que em ajudaram a escrever esse texto ruim, tentei por nele todo o meu real sentimento, minha sinceridade e vontade de voltar! Nada além da verdade, esse é meu novo lema.

Bem Leão, Bart, AhoBaka, e Guilherme que estão aí dentro desculpem <3

Aos outros amigo só tenho à agradecer.

Obrigado!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E porque não ser ativo, ajudar a área, opinar, ser e fazrr tudo o que você citou nesta conta que está atualmente, por exemplo? Porque tem que ser na outra? Se ama tanto o fórum, porque não continuar com esta ou começar do zero para nos ajudar? Como sua conta faz a diferença nesse momento? O que ela representa para você?

Link para o comentário

Representa o quanto que já ajudei, e até tentaria nesta conta mais nãos ei como acesso já que não tenho email dessa...

A outra conta é como meu bebê :c

Obrigado leão!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim como o caso do wolf, vou estar conversando com a equipe administrativa. Quando tivermos uma posição, alguém irá informar-lhe nesse tópico.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obrigado por analisar, e já aproveitando independente da decisão desta questão vou tentar voltar à fazer o que gosto ajudar o fórum. Jm, espero que tenha lido o texto que escrevi, e aceito meu pedido de desculpas.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.