Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

hoje estava jogamdo e ocoreu uma coisa muito emgraçada matei 49/20 matei 5 com minas e hornet ai eles falarao vem aqui luta de frete a fui e rushei matei uns 10 amtes de morrer e acabei fazemdo uma sequemcia de 4 HS seguidos o elite tava vemdo por isso nao me kiko ai depois fui de sniper matei um tamto ai os cara fica de QQ falamdo vc nao aguemta jogar direito por isso tem q ser camper ai eu vo e mostro q sei rushar e aimda mostro q sou um otimo sniper (nao como eu queria ser queria saber usar a sniper direito tipo no scop kiki scop ser um mito na sniper)

tava emferujado porque so jogava quarentena mas dei uma treinada nessa semana q tava sem itenz de cash pois a lv up e emrolada e demora 7 dias pra por o cash na minha comta os itez q eu usei pra fazer isso foram M4A1 SOP MOD com pemte estemdido 2 USP TATICAL SE NAPAL WA2000 TATICAL q peguei no chao

numca achei q teria problema de ficar sem bala mas agora isso e um gramde problema pois mato mais do q tenho bala

quais sao seus melhores fregs?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

7 dias pra por o cash na minha comta

Reclama q eles dão mais cash

o máximo pra cair cash é 48 horas

@Off

Elite era seu amigo ou era cadete?

raro o elite ver alguém tão apelão e não kikar '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

o elite era um SMC5 mas era gemte boa ele devia tar por perto na hora pq ele falou q viu eu matamdo quamdo eles falarao pra me kikar e nao me kikou e quamdo mandarao o cash mandarao 3k a mais achei ate estranho isso mas depois eu fui pemsar q era pela demora e e muito bom auguem me achar epelao agora fiz um freg parecido mas asse aimda e melhor so q fiz umbevaliebou+ 3 vesses kkk uma vez 5 morerao com hornet seguidos ai na hora tava rushando ai matei mais kkkk

vc e um mito na sniper??

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Deu uma preguiça e um desconforto de ler o tópico...

Meus frags foram postados há 8 meses atrás, os antigos membros da área já viram, não pera... sobrou só eu.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

cara escrever serto nao e nada muito importamte so se vc for trabalhar de burocrata advogado etc o importamte na e saber comtas de matematica q vc numca vai usar historia q numca te imteresou e nao vai afetar sua vida em nada o importamte e vc ter dinheiro e ser inteligemte pors q achao q tenho 4 anos de idade tenho 14 e odeio estudar numca estudei em escola publica so nas melhores escolas de BH mas numca comsegui ficar parado na carteira nem comviver muito em sociedade por isso fui expulso tamtas vezes por isso sou recluso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Tipo assim, eu também odeio estudar mas sou forçado,

Se começar a escrever assim, em todos lugares você escreverá assim,

Mas, faça do jeito que quiser.

Voltando ao tópico, um bom frag o seu , e um belo Unbeliavable!!

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Deu uma preguiça e um desconforto de ler o tópico...

Meus frags foram postados há 8 meses atrás, os antigos membros da área já viram, não pera... sobrou só eu.

Eu já vi então fik xiu

tanto é que levei um sacode ne um x1 perdendo de 15/7 aeeeeeeeeeeHOOOOOOOOOOOOO

Melhor frag foi na Expeliarmus (conta atual) acho que ainda tenho print foi 42/7 se eu achar edito aqui.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu já vi então fik xiu

tanto é que levei um sacode ne um x1 perdendo de 15/7 aeeeeeeeeeeHOOOOOOOOOOOOO

Melhor frag foi na Expeliarmus (conta atual) acho que ainda tenho print foi 42/7 se eu achar edito aqui.

Como assim fer4? Ganhei todos os x1 contra todos aqui, ainda lembras disso? kk'

Se ainda quiser aumentar meu k/d só avisar -q

Link para o comentário

iBaixarSeries

sei q muitos obedecem as regras e tal mas se vc bater o pe e falar nao nimguem podera fazer nada mas ai vc vem se eu nao obedecer meu pai ele me bate mas e poibido puniçao fisica

SO LEIA SE ESTIVER AFIM DE SABER SOBRE ESTA LEI

Lei da Palmada é o nome dado pela imprensa brasileira ao projeto de lei que visava proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes.

A lei conhecida como "Lei da Palmada" gerou polêmica devido à aceitação cultural do castigo físico a crianças e adolescentes pelos pais. O principal argumento contra a Lei é a intervenção do Estado em assuntos privados, como a educação de crianças em casa.

Os argumentos favoráveis à Lei argumentaram que ela visa o reconhecimento e a garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes e a superação de um costume arcaico.1 2 3

Originalmente o tema foi proposto para ser adotado como lei pela Organização das Nações Unidas em decorrência da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança, aprovada em 20 de novembro de 1989 pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Uma redação de projeto de lei foi apresentada à Câmara dos Deputados em 2003 pela Deputada Maria do Rosário, PT-RS, recebendo o número Projeto de lei - PL no. 2.654/2003,4 tendo obtido pareceres pela aprovação na Comissão de Seguridade Social e Família, Comissão de Educação e Cultura e Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, parando sua tramitação no plenário da casa, onde se encontra sem movimentação.

Atendendo a nova disposição da ONU, editada por meio do Comentário Geral N. 8/2006,5 aprovado na feito na quadragésima segunda sessão do Comitê dos Direitos da Criança - CRC/C/GC/8, em Genebra, no dia 2 de junho de 2006, novo texto de projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo em julho de 2010, sendo numerado como Projeto de lei - PL 7.672/2010.6 Após instalação de Comissão Especial para sua apreciação, foi nomeada como relatora a Deputada Teresa Surita (PMDB-RR), que apresentou texto substitutivo ao projeto inicial, tendo o mesmo sido aprovado na Comissão Especial no dia 14 de dezembro de 2011.

O projeto de lei 7672/2010, conforme texto substitutivo, será apreciado pelo Senado Federal após o que, se aprovado, seguirá para sanção presidencial.

eu nao obedeso a nimguem nimguem e superior a mim e nao tem geito mano nao sou uma pesoal social nao gosto de ficar perto de mais de 1 pessoal ao mesmo tempo nao me simto comfortavel nao comsigo nem respirar direito mas quamdo e so 1 pessoal ate gosto mas raramente e assim nao aguemto ir a escola la so temtam mandar em mim e me fazer de imferior nao aguemto ficar perto de muita pessoal e acho q evolui muito rapido nao comsigo ficar perto de pessoas imfantis sem educaçao e odeio com todas as minhas forças ladroes por isso numca comsegui ficar em 1 escola mais q 6 meses mas a vida e assim e acabei me tornando recluso goste da minha vida do geito q ta

.тωเттer™ do geito q vc falou fiquei com vomtade de ir na x1 com vc vai q te vemço kkk

meu xat ta bugado nao fumciona emtao me chama no jogo AA-arclight

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

cara escrever serto nao e nada muito importamte so se vc for trabalhar de burocrata advogado etc o importamte na e saber comtas de matematica q vc numca vai usar historia q numca te imteresou e nao vai afetar sua vida em nada o importamte e vc ter dinheiro e ser inteligemte pors q achao q tenho 4 anos de idade tenho 14 e odeio estudar numca estudei em escola publica so nas melhores escolas de BH mas numca comsegui ficar parado na carteira nem comviver muito em sociedade por isso fui expulso tamtas vezes por isso sou recluso

Claro que ajuda na sociedade.E no trabalho ta doido para você ser rico prescisa de um bom português e se possivel um bom inglês.

Cara na moral ....

#Topic meu recorde foi

58/31 com mp5sd6 algo assim.

Belo frag.

Melhoras no português.

(Eu também não falo tao certinho afinal não estamos numa prova mais manera ai né.(M só vem antes de p e b...

Link para o comentário

Claro que ajuda na sociedade.E no trabalho ta doido para você ser rico prescisa de um bom português e se possivel um bom inglês.

Cara na moral ....

#Topic meu recorde foi

58/31 com mp5sd6 algo assim.

Belo frag.

Melhoras no português.

(Eu também não falo tao certinho afinal não estamos numa prova mais manera ai né.(M só vem antes de p e b...

mano sei falar japones fluemte memte ja estudei em escola de japones pretemdo trabalhar na internet mas se nao posso da aula de japones ou dar aula de karate so facha rocha no karate e vou voutar pra escola quamdo for maior pq vou emtrar em um grupo de pessoas mais velhas q nao sao tao imfantis mas atela viverei recluso e tbm ja tenho a vida garamtida sei q tem gemte q tem q dar duro por salario minimo mas quamdo nasi minha tia me deu um apartamento todo o dinheiro do alugue vai pra uma comta poupamça tem mais de 100 mil na comta quamdo for mais velho vou pegar o apartamento e morrar la maneramdo nos gastos ja tenho boa parte da bida garamtida quamdo for pegar o apartamento na comta ja deve ter mais de 150 mil reais sem comta q toda minha familia e rica cada um da um pouquinho pra me ajudar nem vao semtir no bolso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Você se considera alguem inteligente ou com talento suficiente para não precisar saber o básico do português? Continua com esse seu pensamento prematuro que quem realmente quer estudar e trabalhar agradece, assim tem menos seres fazendo provas e colocando receita de miojo em redação.

mano sei falar japones fluemte memte ja estudei em escola de japones pretemdo trabalhar na internet mas se nao posso da aula de japones ou dar aula de karate so facha rocha no karate e vou voutar pra escola quamdo for maior pq vou emtrar em um grupo de pessoas mais velhas q nao sao tao imfantis mas atela viverei recluso e tbm ja tenho a vida garamtida sei q tem gemte q tem q dar duro por salario minimo mas quamdo nasi minha tia me deu um apartamento todo o dinheiro do alugue vai pra uma comta poupamça tem mais de 100 mil na comta quamdo for mais velho vou pegar o apartamento e morrar la maneramdo nos gastos ja tenho boa parte da bida garamtida quamdo for pegar o apartamento na comta ja deve ter mais de 150 mil reais sem comta q toda minha familia e rica cada um da um pouquinho pra me ajudar nem vao semtir no bolso

Dinheiro gasto atoa, você já se informou sobre o ramo de "professor" de karatê? Ou professor de japonês? Sei falar inglês, espanhol, irlândes e nem por isso acho que minha vida ta garantida.

Que tal mudar de assunto e voltar ao foco que o tópico realmente exerce.

Link para o comentário

Você se considera alguem inteligente ou com talento suficiente para não precisar saber o básico do português? Continua com esse seu pensamento prematuro que quem realmente quer estudar e trabalhar agradece, assim tem menos seres fazendo provas e colocando receita de miojo em redação.

Dinheiro gasto atoa, você já se informou sobre o ramo de "professor" de karatê? Ou professor de japonês? Sei falar inglês, espanhol, irlândes e nem por isso acho que minha vida ta garantida.

Que tal mudar de assunto e voltar ao foco que o tópico realmente exerce.

cara nao e me comsiderar inteligemte o suficiemte para nao presisar saber o basico do portugues e q nao comsigo ter um bom desempenho na escola pois mal comsigo respirar la cara e essa profisoes q sitei sao so um plano emergemcial pois so com o dinheiro q ja tenho e benz etc ja tenho a vida garamtida pois nao sou pobre minha familia e muito rica por ex meu tio zenobio e um dos donos do jornal estado de minas meus paremtes sao muito ricos mesmo nao vem problema nenhum de me arumar dinheiro quamdo eu pedir

e meus topicos todos tem virado flod todo mundo muda o asumto do topico para minha caligrafia e minha vida como acomteceu nesse mas vamos voutar a o asumto do topico

POSTEM SEUS MELHORES FRAGS QUAQUER UM Q VCS ACHAO DIGNOS DE SER POSTADO POSTEM AQUI

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Parei de ler em "hoje estava jogamdo". Tópico cheio de texto, PQP ;

Meu melhor frag, foi tirado pelo GM babem 135/0 (:, que logo depois veio meu ban, porque afinal eu sou PRO ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

@topic meu melhor frag foi em 2010 por ai, soltei um 71/7 acho em um servidor de novatos na epoca

e cara, ler suas mensagens dao cancer, você mente bem em suas historinhas, mas já que é verdade tudo ..... rçrçrçrç ja qui ten muinto dindim compa uma ilha e muda pa ela, vivi sosin

"me comsiderar inteligemte o suficiemte para nao presisar saber o basico do portugues" ta serto

Link para o comentário

Meu melhor frag foi 112/13.

Uma eliminação, sniper only na Kill Creek.

Época em que eu era bom !

MAS,,,

Tou recuperando aos poucos , ganhando os x1 com os amigos.

Primeiro x1 com um amigo :

Revanche com ele :

[

x2 coom os mlk do clã.

Link para o comentário

Modo: 140 eliminação

Frag: 140/0, Problem?

LIFE TAKER RIP!

nao acredito e imposivel sem hack so se vc fez q nem o nickloked com um nub o cara mal andava nem sabia jogar mato 50/4

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

@topic meu melhor frag foi em 2010 por ai, soltei um 71/7 acho em um servidor de novatos na epoca

SQN kkkk

Como assim fer4? Ganhei todos os x1 contra todos aqui, ainda lembras disso? kk'

Se ainda quiser aumentar meu k/d só avisar -q

Esqueceu de mim '-'

@Na boa...

Napalm + SopMod?

vc era o elite só pode.

@ghost

usa hack e pede prova kkk rachei.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

nao acredito e imposivel sem hack so se vc fez q nem o nickloked com um nub o cara mal andava nem sabia jogar mato 50/4

Você não entendeu a piada, rs.

Poe Life Taker no youtube que você vai entender :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.