Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NexusVIP V1.0 Returns


Posts Recomendados

Amigo é necessário usar conta fake antes de testar o hacker se está realmente bom.Mais se vc testou em conta boa ja era

 

Proxima vez crie uma acc fake e teste se não der dc ah 1h certifiquece que o hacker é funcional e bom

Nem baixem esse hack lixo

Baniu minha conta

SEU LIXOOOOO BANIU MINHA CONTA e ainda faz um otro topico chingando os "mal agradecidos" como ele diz

vlw seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae man... O lixo procura hack e ainda testa em conta boa....é um animal mesmo...além de estar procurando hack, ainda test na conta principal kkkkk se toca mano...o erro foi seu, nao fica xingando o mlk q postou o hack... Se funfa ou nao, isso n importa, testa em conta fake se n funfa só fala q n funfa!!! Troxa

amigo é necessário usar conta fake antes de testar o hacker se está realmente bom.mais se vc testou em conta boa ja era

proxima vez crie uma acc fake e teste se não der dc ah 1h certifiquece que o hacker é funcional e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrija o post dele não o meu : ( presta atenção!

Isso ae man... O lixo procura hack e ainda testa em conta boa....é um animal mesmo...além de estar procurando hack, ainda test na conta principal kkkkk se toca mano...o erro foi seu, nao fica xingando o mlk q postou o hack... Se funfa ou nao, isso n importa, testa em conta fake se n funfa só fala q n funfa!!! Troxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROCO ACC DO COMBATARMS EM UMA DO PB

 

INVENTARIO:

M416CQB 310 DIAS

L9 ARTICWOLF PERMANENTE

M4A1 CAMO 190 DIAS

E MAIS 3 ARMAS PERMANENTES NAO IMPORTANTES

 

requisitos para pb:

patente no minimo primeiro tentente 5

ter no minimo titulo da p90

e ter no minimo 9k de gold ou 100 round da p90

obs: tem q ter dados :@

 

sou honesto, para entrar em contato cmigo use o skype :

jluisclark

 

imagens da acc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc ta certo e sempre presizo uma acc FAKE pra testa hack.

 

A tem um kra ali em cima que disse q deu DC antes da tela de login, o problema é> varias pessoas n tem as dll's necessarias para usar hacker

entao ficao reclamando aki funciono mt certo tenho tds dll's funciono joiainha kra .

Usei por 4 hrs e n deu dc aconcelho qem tiver as dll's baixarem e bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc ta certo e sempre presizo uma acc FAKE pra testa hack.

 

A tem um kra ali em cima que disse q deu DC antes da tela de login, o problema é> varias pessoas n tem as dll's necessarias para usar hacker

entao ficao reclamando aki funciono mt certo tenho tds dll's funciono joiainha kra .

Usei por 4 hrs e n deu dc aconcelho qem tiver as dll's baixarem e bom!!

 

Não amigo, o problema não é este.

O conteúdo está patched.

Apenas basta olhar a formatação do tópico, posts e tempo de conta do usuário que postou para ter uma noção do resultado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.