Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Polícia recebeu vídeos mostrando moradores caçando cachorros pela cidade; denunciante

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Polícia recebeu vídeos mostrando moradores caçando cachorros pela cidade; denunciante afirma que prefeitura ofereceu pagamento por animal capturado

brasil-caes-cachorro-caca-arari-para-20130605-02-size-598.jpg?1370467068

A Polícia Civil do Pará investiga uma denúncia feita por um morador de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó, de que uma campanha da prefeitura estimulou a população a exterminar cães pelas ruas da cidade. Segundo a acusação, a prefeitura teria oferecido de cinco a dez reais para moradores capturarem cães abandonados.De acordo com reportagem do SBT, a prefeitura pretendia retirar os animais da rua para evitar ataques e doenças. O denunciante, cujo nome foi mantido em sigilo pela polícia, apresentou vídeos que mostram moradores – e até crianças – utilizando cordas para apanhar os animais. Segundo o denunciante, os cachorros foram colocados em barcos. As imagens, gravadas no dia 28 de maio, mostram alguns animais mortos boiando em um rio. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Meio Ambiente do Pará (Dema), que enviará uma equipe a Santa Cruz do Arari para apurar a ocorrência.O denunciante ainda relatou à polícia que foi agredido por um segurança do prefeito da cidade, Marcelo Pamplona (PT). A reportagem não conseguiu contato com o prefeito. Ao SBT, a prefeitura admitiu promover uma campanha para remover cães das ruas do centro da cidade.

Fonte: Veja

Tem imagens e vídeos que mostram ainda um curral com animais presos por cordas, e outros levados até canoas, amarrados e amontoados em um pequeno porão da embarcação. O vídeo registra também os animais sendo agredidos e outros mortos, sendo jogados no rio, e alguns sobreviventes, que tentavam sair da água. Mas não vou postar e nem assistir, não aguento tanta crueldade humana.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso no Jornal e vi uma reportagem na TV, postaram no facebook também.Não vou nem falar as palavras que estão na minha cabeça agora porque não pode, mas que brutalidade, eles que são os animais e não os pobres cachorros.Não tenho nem vontade muito menos coragem de assistir a esses vídeos, tenho puro ÓDIO de quem maltrata animais, seja qual ele for.Eu já li sobre essa cidade do interior do Pará, lá parece ter excesso de cachorros, mas em vez de matá-los eles deveriam colocá-los em canis e cuidar.Não precisa matar para evitar doenças e ataques, e sim cuidar deles.

Um absurdo, ainda mas vindo do PREFEITO da cidade, quer solucionar um problema da cidade com violência e brutalidade, depois reclamam que falamos mal do governo brasileiro...

Tenho pena dos animais que devem estar escondidos por lá, com medo das pessoas, Cachorro é o animal mais inteligente e já foi provado, tento imaginar como eles se sentem ao ver seus companheiros de raça sendo capturados e mortos..

Espero que a polícia resolva isso urgente, e puna esse prefeito des-gra-ça-do ( agora saiu )

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Unica coisa q me passa pela cabeça é pq NÓS FAZEMOS ISSO ?

Não só com os cachorros e sim com os bois as vacas as galinhas,animais em geral,em que época nós estamos para fazer isso ?

Não adianta querer chorar pelo seu cachorro morto e depois ir comer um Pin-to,uma VACA e se sentir normal

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Matam animais como Vacas, Bois, Porcos e não sentem a menor pena deles, quando acontece algo com cachorro, gato vira a guerra mundial? Realmente não entendo, ou você gosta de defender os animais ou então você é apenas um moralista e fim de papo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.