Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Algum hack que funcione e nao tenha trojan por favor !!!!

kill91
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para pedir um hack para Warface novo jogo da level up games , que nao possua virus como trojan , nem keyloger e que funcione de agora já agradeço ! Valeu xD :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Punido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil e Área Errada...

Se quiser Hacks sobre WarFace irá ter que esperar mais um pouco, e outra: Este WallHack é totalmente funcional (existe bugs nele mas é funcional)

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2141331-warface-levelup-brasil-wallhack-chams-crosshair-etc.html

Cheers!

Link para o comentário

Cara nao é inutil e se ta em area errada desculpa ! E esse wall é ridiculo so da pra ver de perto quero ver um cheat descente

Pode ser ridículo mas ao menos alguém está se esforçando para criar um hack FREE para que vocês possam usar nos seus joguinhos.

Quer ver um hack descente ? Espere sair algum, ou faça o seu próprio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em vez de ficar reclamando.

Cheers!

Link para o comentário

Meu querido amigo não quero um '' fodãó '' comentando meu post e dando respostas futeis , oque eu quero é um cheat que realmente funcione e se para sao apenas joguinhos oque está fazendo num site de hacks para games ? nem responda nao to afim de trocar falas com vc ! obrigado

Link para o comentário

Cara sua mae é do bonde to pedindo um hack nao um ****** pagando de foda querendo fala merda ! Vc nao é mais que nimguem fazendo isso e sinceramente so mostra como a webcheats esta , nao tem geito mesmo é por isso que a ************ é melhor e cresce mais xd

Sou usuário aqui desde 2007 e registrado desde 2008 já vi muitas pessoas como você. Suas palavras de baixo calão não me afetam, pode falar o quanto quiser isso só mostra o quanto você é infantil ao ponto de se irritar com algo verdadeiro.

Sinto muito mas... Reportado.

Cheers!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.